Menu

06 janeiro, 2012

Doce psicose

Tá , entra aí puxa uma cadeira e senta . Senta por que ficar de pé cansa, e se você for ler tudo que eu escrevo é melhor ler sentado mesmo . Sei lá pega a coca-cola que ta na geladeira,come alguma coisa e viaja comigo , da um mergulho por dentro dos meus pensamentos... Tá alguns são meios contraditórios eu sei , mas , é assim mesmo não liga . Quando as coisas começaram a se desenvolver eu admito que não queria , mais não queria mesmo sentir nada , nenhum terço de nada . Nada, e quando digo nada é nada mesmo .As vezes me pegava pensando sobre tudo que se desenvolvia e  logo parava , não iria ficar alimentando coisas , sentimentos , pensamentos , não queria criar expectativas . 
Sempre me  fazia lembrar que sem expectativas sem decepções , e funcionou . Por dias o medo se fez conta de mim , eu era mais medo do que eu mesma. Então percebi que as coisas desenvolvidas estavam em um nível muito maior do que qualquer outra coisa em minha vida. Perai eu pensei... Quem pensa que é ? pra chegar assim e ir tirando outra pessoa de dentro de mim ? nem pediu licença foi invadindo , mais eu sempre dei espaço pra entrar . Quando não se tem o que fazer , o que você faz ? Deixa como está , apenas segue o caminho , as vezes por que é preciso , as vezes por curiosidade ou até mesmo por destino . Virei um grande capitulo da minha vida, pulei todas as linhas tortas , apaguei todos os erros e tentei seguir em uma folha em branco . 

Aos poucos as novas folhas em branco , foram criando formas e cores , letras de todos os tamanhos , as folhas em branco quando me dei conta já estavam preenchidas e por mais que eu tentasse não preenche-las não tinha saída , ou melhor não tinha corretivo que funcionassem pra para-las . Elas simplesmente foram preenchidas , e da maneira  mais linda que se pode preencher .


Quando me dei conta , já havia boa parte das folhas escritas . E mesmo que eu tentasse parar eu não conseguia , nunca imaginei preencher tantas paginas assim , nunca passou pela minha cabeça isso , eu não queria preencher dessa forma , mas quando me dei conta elas já estavam se preenchendo por si próprias . Tentei parar de faze-las preencher mas não deu era mais forte que eu , era exatamente como correr contra o vento e mesmo se eu corresse contra ele , ele sempre iria me fazer voltar ao mesmo ponto de partida . Agora você pode levantar e ir respirar um pouco lá fora ... vai digerir essas palavras , por que eu vou fazer isso ... Nem sempre eu me dou bem com esses pensamentos , com certas palavras , algumas ficam lindas apenas escritas , vai entender essa minha doce psicose .

Um comentário:

  1. eu admito,amei todos os seus textos. Gostaria de ver mais deles vo começar a acompanhar o blog,gostei bastante.
    Ps: haha,eu ja vi esse desenho em algum lugar....

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥