Menu

25 janeiro, 2012

Caixinha de lembranças

 Outro dia pensei em dar um jeito no meu quarto sabe , lá dentro tem muita coisa que não precisava . Sabe como é quarto de mulher , solteira e desorganizada . Milhões de bolsas , calçados , roupas ,maquiagem,perfume , brincos , pulseiras , e uma gata . A Meg as vezes fica perdida lá dentro , coitadinha .

Ai você chega do serviço e vai logo tirando aquela roupa e tomando banho , vai jogando tudo no chão, joga a bolsa no cabideiro , pega a toalha que ta em cima da cadeira , puxa o sutiã da gaveta .... e quando você percebe ta uma bagunça completa ... É, ser mulher já é difícil ainda mais desorganizada , ai eu penso : "Esse ano eu serei mais organizada " , logo desisto . Aaah gente eu não consigo , eu não consigo mesmo . Pensei em dar um jeito no quarto por que ,  já faz um tempo que ta com a mesma cara . Mais ou menos a cada três semanas    eu mudo os moveis de lugar , por que ? Meu professor de física já me respondeu isso ... TPM , sim ela causa essas coisas ... Mais isso é outro assunto , não vamos falar disso .

Mexendo nas minhas coisas eu encontrei tanta coisa que eu nem lembrava mais , comecei por uma caixa em cima do guarda-roupa , lá simplesmente existia algumas coisas guardadas desdo  meus  12 anos ... Ai você imagina , cartinha de "namoradinho" , cartinha de amiga , desenhos , rabiscos , figurinhas , bilhetinhos de " quer ficar comigo " . Eu olhei pra tudo aquilo e voltei no tempo , no tempo que a minha unica preocupação era se minha mãe descobrisse que eu não fui fazer trabalho na casa da melhor amiga . Ai você olha pra tudo aquilo e percebe o quanto você cresceu e amadureceu .

Você acaba percebendo que aquela caixinha de lembranças é parte de você , um dia você viveu tudo o que se encontra lá dentro . As amigas do sexto ano do ensino fundamental , os garotos idiotas que já passaram no seu coração e até os que realmente fizeram sentindo nele . Você acaba percebendo que tudo passa tão rápido e que você quer guardar aquela caixinha pra sempre ... Cada detalhe de lá me faz lembrar de uma época boa , uma época inocente e que me renderam boas risadas . Digamos que tudo aquilo ficou marcado sabe , são minhas memórias , são meus momentos , como o meu primeiro beijo com aquele carinha bonitinho de olho azul  . Como naquele dia em que matamos aula e compramos batata da onda com coca-cola . Como naquele dia em que minha amiga falou que ele pediu pra ficar com ela . Coisa tola , coisa boba , coisa de menina imatura , coisa minha , coisa que me mostra o quanto eu já sorri .

Ai fechei a caixinha das lembranças e guardei ela lá em
cima do guarda-roupa , olhei ao meu redor e percebi que por mais eu tente ser uma pessoa completamente diferente da que eu sou hoje , eu nunca vou conseguir .Eu tento ser  menos complicada sabe ? Mais ai eu nunca consigo , eu não vou mais tentar parar de querer ser diferente , afinal tudo que eu conquistei até hoje foi sendo do jeito mais complicado do mundo , e sabe de uma coisa? Eu adoro ser     assim .

3 comentários:

  1. " Eu tento ser menos complicada sabe ? Mais ai eu nunca consigo , eu não vou mais tentar parar de querer ser diferente , afinal tudo que eu conquistei até hoje foi sendo do jeito mais complicado do mundo , e sabe de uma coisa? Eu adoro ser assim . " ame quem te ama pelo o jeito que você é. Fico muito lindo o texto, realmente temos muitas lembranças

    ResponderExcluir
  2. Liindo Pri, realmente se pararmos para pensar temos muitas lembranças que quando eramos mais nova. E antes de pensar em mudar por alguem, lembra quem ja te ama por quem você é.

    ResponderExcluir
  3. Muiiiito bom, to sempre ficando ansiosa agora pra ver mais publicação haha. Mas algumas coisas nem sempre precisam ficar so na lembrança... como rever velhos amigos entre outras coisas...

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥