O problema de observar demais a si mesmo,é saber que tem coisas que mesmo que você queira mudar não muda.Não dá.Tá coladinho com você.É desde criancinha.E não adianta espernear e nem tentar mostrar com quantas tábuas se faz um barco.O coisinha chatinha que você tem.Aquelas que te irrita por que atrapalha as pessoas que você ama.
Sei lá,você para pra pensar e percebe o por que de suas reações.É que todo mundo sabe que pra cada ação tem uma reação.E seu psicológico trabalha com a sua caixa das lembranças.Quando essa caixa é aberta você encontra lá muitas lembranças.Desde as lembranças ótimas quanto as lembranças ruins,terríveis diga-se de passagem.
Seu psicológico vai sempre tocar nas notas mais ruins da lembrança.É como as teclas pretas de um piano.Não se pode nem ao menos pensar em se controlar por que quando você percebe inconscientemente as notas já estão sendo tocadas e você já foi para a nota mais alta do seu mal comportamento.
Seja o que for,a gente sempre vai ter um lado ruim pra outras pessoas detestarem.A gente tenta,mas no fundo sabe que sempre vai ser assim.Desse jeito desajeitado,meio que emburrado,todo coisado.É assim,sempre foi.
Acho que todos já tentamos mudar algo em nós, e não conseguir mudar nos frustra, o melhor então é aprender a conviver com isso.
ResponderExcluirBeijos
Eu não tento mais me mudar. Acredito que o lado ruim sempre vai existir e que o segredo é saber lidar com ele da melhor forma possível.
ResponderExcluirhttp://entreosmeusdramas.blogspot.com.br/
Sempre penso que todos tem dois lados, um sempre é mais alimentado que o outro!
ResponderExcluirPri linda, passando aqui para te desejar um ótimo 2014!
E nas minhas andanças nos blogs alheios, vi um post que achei que seria legal, caso você não conheça ainda, é sobre uma menina que publicou um livro, ela fez um vídeo falando: http://www.doseujeito.tk/2014/01/video-falando-sobre-meu-primeiro-livro.html
<3
Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter