Descobri coisas terríveis.Sou levemente pesada,trago comigo pesos desnecessários.Uma mala cheia de coisas das quais não uso,mas deixo ali por que não consigo me desfazer.Tenho problemas com palavras ditas.Penso muito antes de falar o que deveria e não penso nada antes de falar coisas que não devo.
Meus pés gelam quando penso demais e minha boca fica seca quando mergulho por longos minutos no oceano de meu pensar.Sou atualmente uma pessoa insegura que vive por motivos óbvios.Sou totalmente estranha por gostar de passar frio e um pouco normal por gostar tanto de alguém ao ponto de não querer ela longe.
As pontas do meus dedos da mão,são completamente congelados.Me sinto totalmente só quando não estou do lado das pessoas que eu amo.Me sinto completamente inteligente quando alguém me vê lendo um livro.Sou terrivelmente doce.Doce demais,que chega a enjoar.Palavras grosseiras me fazem ficar amarga,o dia inteiro.Sou agridoce.Sou uma mistura de sentidos em todos os modos de se pensar.
Aguentar a si mesmo é uma tarefa árdua.
Vc descreveu me dilema em ter que me suportar?
ResponderExcluirHAHA
Amei! Lindo e super identificável.
beijos
http://oicarolina.wordpress.com
Ah Carolinaaa que bom que gostou e se identificou :D
ExcluirTexto super interessante Pri!
ResponderExcluirAguentar a si mesmo é realmente uma tarefa árdua, tem que aprender a "nos suportar" pra sobreviver em meio a tantos pensamentos que fluem.
Adorei a música <3
Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter
Que bom que gostou *.*
ExcluirBacana esse texto. Me descreveu em algumas partes.
ResponderExcluirBeijos!
blog-virgula-e-aspas.blogspot.com.br