Não sei andei pensando bem.Mas sou uma completa romantista.Não sei ao certo,mas eu respiro romance.Em cada canto que olho eu sempre tento ver o lado romântico da "coisa".Olho um casal de mãos dadas,há quem diga que o silêncio que anda no meio deles traga bilhões de sensações.A mente dele pode está ligada nas contas a pagar,a mente dela pode está ligada ao sapato que pensa em comprar.Ambos estão ali,pensando em coisas diferentes porém estão juntos.
O tempo que eles andaram já deu de pensar o quanto vale apenas ter alguém segurando a mão.O que importa é eles ficarem juntos.As coisas que acontecem durante o caminho são pro aprendizado.As pedrinhas que ela encontrou durante a caminhada de mãos dadas vez ela perceber o quanto é bom ter alguém segurando a mão dela.Os buracos que ele encontrou durante a caminhada de mãos dadas vez ele perceber o quando ele se sente mais firme pra se desviar dos buracos do caminho.
A vida com dois é melhor.Ninguém nasceu pra viver sozinho.Sei lá andei pesando bem.Sou uma completa romântica.
Realmente, ninguém nasceu para viver sozinho. Adoro ficar imaginando as histórias de casais quando passo por algum. "Sou uma completa romântica." Somos duas!
ResponderExcluirBeijos,
http://angelaguidi.blogspot.com.br/
Então somos duas mesmo rs.
ExcluirÉ inevitável isso,né?!
Casal de mãos dadas me enchem os olhos de romantismo. não precisa de beijos ou andar grudado, mãos dadas é muito lindo.
ResponderExcluir