Olhei pra cima senti o vento no meu rosto e aquele verde das árvores ao meu redor.Naquele momento era apenas eu e meu sentimento intenso esperando por algo que ainda não sabia ao certo.
Queria impressionar-te,de alguma forma fazer-te sentir o quanto eu estava decidida a tudo aquilo que estava mediante aos meus olhos...As folhas das árvores no chão sendo levadas com o vento me faziam lembrar de todos os ventos que já passaram pela minha vida,todas as ventanias fortes que já passei,esperando-te.
Aquelas folhas levadas pelo vento me fez lembrar de todas as brisas suaves que passaram sobre mim,de toda a esperança que tive.Me fez lembrar que cada vento,brisa,ventania e tempestades que foram necessárias para estarmos hoje bem ali.Juntos.
O clima estava regular,as nuvens um pouco escuras,aquele clima de fim de tarde.Olhando pra tantas pessoas,algumas mais apresadas que as outras,umas felizes,outras com o olhar cheio de sonhos bem ali diante de mim.
Não pude deixar de capturar o olhar de cada uma que passou por mim.Elas estavam tão vazias de si mesmas.Olhares acarretados de esperança,olhares cheios de sonhos pra serem concretizados.
Olhares cheios de amores não correspondidos.Olhares cheios de nada.
Bem ali onde estava,era onde eu devia estar naquele dia.O vento se acalmou e junto com ele minha ansiedade ao te esperar.Esperando-te pude pensar em cada palavra que iria usar,e no final não usei nenhuma que gostaria.E cada sonho que eu tenho,com você fica maior a vontade de realizar.
E adivinha,eu ali parada naquele banco de praça te esperando pelo simples fato de te querer uma vida inteira eu olho pro lado e quem aparece ? Era eu,você e todas as outras pessoas do mundo.Uma diferença,eu te tinha e você me tinha e as outras pessoas eram apenas outras pessoas.Eu e você,sem nada a perder,nada a provar e nada a esconder.Então eu pude perceber que era você,quando em sua mão trazia uma unica rosa vermelha.
Liindo, gostei muito da forma como escreveu. Ta muito bom .
ResponderExcluirBeijos da Lua =*
www.tyciahadi.blogspot.com
Cada vento sentido, cada farfalhar gostoso que foi ouvido, cada minuto saboreado. Sempre vale a pena. Sempre vale, quando a alma não é pequena e ama. E o amor se torna o maior elemento, o alicerce que alimenta a fé.
ResponderExcluirOs ventos acalmam. E ele vem. Ela vem... E não há mais nada além deles.
Lindo Priscila!
Beijo!!