Ninguém para pra pensar antes de dormir em mim,em como eu posso estar me sentindo com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo na vida de outras pessoas,e como eu me sinto em relação a tudo isso em minha volta.É desconfortável ter essa mania de cuidado com os outros,isso não é reciproco.Chega uma hora que a gente cansa e quer sair dessa zona de preocupações que a gente mesmo causa por conta dos outros.E sinceramente eu tomo a sua dor e faço dela como se fosse minha,eu finjo estar forte pra te ver bem.Eu choro por você por que eu te amo.Eu não estou falando de amor entre homens e mulheres.Eu to falando daquele amor que anda meio perdido ultimamente.Aquele que tem haver com solidadriedade,conhece?Esse que falta no mundo.
Mais eu cansei de levar tudo isso comigo pra onde eu vou,e depois de pensar nesses blábláblás da minha vida,eu encontrei uma coisa.Eu encontrei algo que me faz bem e que eu posso levar comigo sempre.Todas as manhãs eu me levanto e me reinvento.Cansei de mim também,e quando a gente cansa de algo,quando me enjoa algo a gente muda certo?Estou aprendendo todos os dias a me reinventar.Como mudar os móveis de lugar,trocar aquela calcinha fio por uma bem grande e confortável,quem sabe até trocar a chapinha pelo babyliss.Estou aprendendo a me reinventar,me reinventando quem sabe novos ventos vem ventando por ai.
Sei bem como é cuidar das pessoas, querer ajudar a salvar o mundo e de repente perceber que não tem ninguém olhando por nós. Às vezes penso que cansei de viver assim, outros dias acho que preciso continuar cuidando dos meus amigos, independente de mim.
ResponderExcluirReinventar e mudar tudo sempre faz bem, acho que não somos feitos pra viver uma rotina. A vida pede por movimento.
PS: Adorei o título da postagem, só ele já valeu pela postagem.
;*