Menu

18 agosto, 2016

Pra você dar o nome



São meia-noite e quarenta minutos. E o que eu sou?Sou uma boa filha, uma boa parceira, uma boa amiga, uma boa esteticista, uma boa funcionaria ,uma boa pessoa? Se eu sou ? Não sei bem se sou tudo isso que escrevo. Mas a questão é, quem eu quero ser ?

Nos somos o que queríamos ser ou somos projeções do que as pessoas querem que sejamos? Afinal eu tive que escolher uma profissão e ser algo que me destaque...Tive que procurar coisas que hoje talvez não sejam tão importantes. Dedico a minha vida a ser uma boa pessoa, dedico meus dias para ser melhor mesmo com meus defeitos...será certo isso?

Ando tão ocupada com as coisas da vida, e pra que ? Pra ter que mostrar pra alguém o quanto eu sou boa em algo? Já pensei em ser tanta coisa na vida e não sou nenhuma delas. Já passei noites sonhando com algo que nem é o melhor pra mim, ou pelo menos alguém me disse que não era o melhor. E sabe de uma coisa, eu tenho varias versões de mim mesma e sinceramente gosto de todas elas, pena que não posso mostrar ela pra todo mundo, as pessoas julgam e ate se decepcionam.

Sou tão volúvel mais ao mesmo tempo tão decidida quando quero algo, não tem quem mude minhas idéias a não ser eu mesma. E quando faço algo pra agradar alguém que gosto acabo não sendo eu mesma e sim sendo o que a pessoa quer que eu seja, isso acontece com você também, não é ?


Qual o sentido disso? Bem se tudo der errado viro escritora, ou então curso teologia ou faço um curso de culinária. Só quero poder fazer o que eu quiser sem me preocupar com os olhares de repreensão quanto ao o que eu quero ser e o que eu quero fazer.

3 comentários:

  1. Cai por acaso no seu blog... E poxa cá estamos !!! Parabéns pelos textos, li alguns, e do pouco que vi, gostei muito. Continue sendo a "louca que se acha poeta", porque o mundo precisa de mais loucos assim, que enxergam a vida e a levam com a doçura e leveza, de uma poesia. ;)

    Se quiser visitar, também traduzo algumas de minhas viagens, nas letras... Fica a vontade !! https://cafeerosa.blogspot.com.br/

    Paz e Bem !!

    ResponderExcluir
  2. E o que é vivo desabrocha no deserto...


    beijo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você nunca entendi isso de ter que ser alguem que as vezes nem qeremos só para agradar os outros, eu agora mesmo com meus 34 anos estou sendo o que quero e sem me preocupar pelos outros..Adorei seu blog cadastra ele com a gente na nossa comunidade feedhi.com será muito bom ter você com a gente..Bjuss
    www.feedhi.com
    www.petitluxo.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥