Menu

06 setembro, 2013

Oi eu mudei tá?!




                         


Com o tempo tudo muda não é mesmo?Ontem quem te fazia rir é a mesma pessoa que te faz sorrir hoje?As pessoas mudam e esquecem de avisar.Quando eu era pequena eu tinha uma amiga muito próxima nós brincávamos de casinha com as nossas bonecas.Um dia a gente cresceu e tudo que me lembro dela é sobre as brincadeiras de infância.A culpa foi minha?Não nos falamos mais por conta da minha falta de interesse?

Acho que mudamos muito,por esse motivo não nos falamos mais.Eu acho ela linda,virou uma mulher e tanto,mais vejo de longe como ela é diferente de mim.Os princípios,o jeito de pensar.Obvio que ninguém é igual,mas não somos mais as meninas que brincavam de boneca.Eu mudei,e esqueci de avisar.Talvez se eu tivesse dito,oi eu mudei um pouco será que dá pra você se adaptar ao meu novo "eu".Talvez se eu tivesse dito isso nós ainda poderíamos recordar das lembranças de quando eramos pequenas.

Nem da mesma lembrança a gente recorda.Talvez nem saiba como eu estou e o por que de ter as coisas que eu tenho hoje.Talvez em alguma esquina da memória dela  eu passe de vez em outra.Quanto tempo nós perdemos procurando por coisas que não sabemos,ultimamente é assim.Corro tanto dentro da mente que domina o que supostamente não entendo.

Eu mudei e esqueci de avisar pra mim mesma.A verdade é que ninguém avisa quando muda.Apenas muda,e as pessoas ficam sem entender nada.O que é importante pra você hoje,amanhã pode ser apenas uma coisa e quando digo coisa não refiro a pessoas ou sentimentos, que já foi importante.Ninguém sai de porta em porta e avisa que mudou,você descobre isso sozinho e às vezes da pior maneira.

27 comentários:

  1. Realmente, enfrentamos muitas mudanças durante nossas vidas. Também tive amigas que pensei ser para sempre, mas com o tempo elas se foram. E acho que não foi tão ruim assim, porque hoje sei as verdadeiras ficaram e que pude aprender com as diferenças entre nós.

    Excelente texto, Priscila!

    http://atitudevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato é bem isso que acontece.É preciso sair algumas coisas pra ver o que realmente é de verdade!

      E muito obrigada :)

      Um beijo!

      Excluir
  2. adorei Pri, e fiquei super feliz com seu comentario em meu blog, infelizmente todas mudam né?! bjs
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso Ke,magina!
      Mudam sim,o que é um grande ciclo né?!

      Beijo

      Excluir
  3. Que amor o seu blog. Muito delicado, adorei!!
    Estou te seguindo. Se puder retribui??

    Te espero lá no Finíssimas!!


    Beijos,
    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que mudar faz parte da vida, todos mudamos.
    As vezes para melhor, as vezes para pior...
    Perdemos e encontramos muitas pessoas por causa disso!

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, estar passando novamente aqui, só queria que voce me ajudasse numa decisão no blog, passa lá quando der, bjs

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/enquete.html

    ResponderExcluir
  6. ótimo texto! adorei :)

    http://delineandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha o ser humano muda o tempo inteiro, o dificil e explicar isto para o colega do lado que as vezes não entende, mas e isto muitas vezes mudamos e esquecemos de nos avisar rsrs beijos

    ResponderExcluir
  8. mudamos muito mesmo, nem percebemos. lindo texto, quem sabe não volta a falar com ela? bjss

    ResponderExcluir
  9. Texto excelente, parabéns, vc escreve bem demais.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A vida é feita de mudanças diárias, sem mais.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  11. Isso foi perfeito, porque é bem assim mesmo! Eu me identifiquei super com esse texto Pri!
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Realmente, mudanças são inevitáveis. Adorei o texto, muito bom!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui!
    Visite meu blog

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  14. Acho que a parte ruim das mudanças são esses afastamentos. Você viveu tantos momentos bons com uma pessoa e então cresce, muda e encontra outras que pensam como você e das outras se afasta, pois, não são todos que seguem o mesmo caminho ou se adaptam ao caminho que você escolheu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nega, voce disse realmente como acontece! Quando de repente vemos, ja mudamos!
    E realmente isso acontece com aquele amizade de infância! Crescemos e acabamos perdendo o contato! E quando vemos ja somos diferentes! E não da pra voltar e dizer eu mudei!
    Amei demais o seu texto nega! Como sempre! hahahah
    PS: Esperando o continuação daquela maravilhosa historia, em? hahaha
    Beijinhos negaa!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Mas esse processo é às vezes um tanto triste. Mudar faz parte, pena que muitas pessoas e situações acabam relegadas ao passado.
    beijos!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Só o que eu posso te dizer é que sou a pura metamorfose ambulante!
    Mudo todo dia, constantemente, de todas as formas...

    beijocas

    ResponderExcluir
  18. Obrigado pelos comentários meninas,assim que eu puder estarei retribuindo todas!!!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥