Menu

04 outubro, 2016

Foi preciso




Você foi embora naquele dia em que tudo tinha acontecido. Mais você foi embora por que era preciso. Foi isso que você disse. Eu sei que as vezes nem tudo é como a gente quer e deseja, mas você foi embora.Eu tinha te feito uma comida, tomamos um vinho e nos amamos mais mesmo assim você foi embora. Foi embora por que era preciso...Eu te fiz uma rima e você sorrio, sorrio da maneira que também me fez sorrir.

Eu te perguntei qual era a melhor sensação, receber um abraço ou abraçar; você respondeu mais eu não lembro da resposta pois eu me perdi no seu abraço. Ele é tão perfeito  eu caibo certinho, sem sobrar nem apertar. Costumo pensar que foi feito pra mim, assim como todas as outras coisas que foram feitas em você só que pra mim.

A gente se encaixa de uma maneira única, como ninguém mais se encaixaria. Teus olhos negros que na luz da praia ficam claro é a contradição de tudo que já ouvi de você. Mas  de alguma forma eu gosto dessa bagunça de cores que você cria na nossa vida. Deixa tudo mais leve, deixa tudo mais calmo.

Uma vez pensei que tudo isso que estamos vivendo fosse apenas coisa da minha cabeça e que acordaria em um dia cinza e não tem encontraria comigo. Isso é Real, tão real quanto o sol que nos abençoa ao aparecer.
Falamos ainda essa manhã que girassol é  lindo e que vamos ter um jardim...isso só aumentou a minha paixão crônica que sinto por você. Dizem que paixão vem e vai e nunca mias volta. Pobres mortais que não sabem o que falam. Paixão vai e volta com o amor. Quando é pra ser até o amor desperta a paixão, a admiração e a vontade de estar junto.


Mais essa paixão crônica não foi o suficiente pra te deixar perto de mim essa noite, você se foi por que era preciso. Você se foi por que nada é como a gente quer. Foi preciso. Mais sei que não se foi pra sempre, por que você sempre volta e um dia vai voltar pra me levar.

2 comentários:

  1. Só podemos ser fiéis àquilo que nos lembramos....


    beijo

    ResponderExcluir
  2. Nice picture!
    I`m following ur blog with a great pleasure
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥