Menu

08 maio, 2014

Daqui a alguns anos



Daqui a alguns longos anos,eu quero te olhar.E ao te olhar eu quero ter a mesma sensação que tenho hoje.Eu vou te olhar e ter  mais uma vez,a certeza,essa que me acompanhou desde o inicio de cada novo sentimento que foi brotando dentro do meu ser.

Daqui a alguns longos anos,eu quero te olhar e ver em você o olhar de quem quer cuidar,de quem tem zelo.Esse mesmo olhar que transparece em seus olhos.Esses olhos escuros que por vezes ficam claros.Essa cor que eu não consigo distinguir,pois a cor dos seus olhos é o que eu mais gosto em você,depois dos seus ombros largos,depois do desenho dos seus lábios.Depois também dos seus cílios que são maiores que os meus.

Daqui a alguns anos,quero sentar na varanda de casa,ver o quintal cheio de mato e dizer pra você,que não precisa mais se preocupar em limpa-lo.Pois você já vez isso a vida toda.Não quero que se preocupe com esses detalhes.Daqui a alguns anos eu vou apenas te lembrar de algumas brincadeiras,vou apenas querer recordar que a vida foi vivida ao seu lado.E que mesmo com os altos e baixos,com as caídas e levantadas estamos ali,na varanda de casa,sentados,vendo o mato consumir nosso quintal.

Daqui a alguns anos quero imensamente ter o prazer de ver a casa cheia,assim como é hoje em dia,mas com os papeis invertidos.Quero poder te chamar,duas,quatro,cinco vezes pro jantar,pois você não vai escultar com a intensidade de hoje.Quero te lembrar o quanto você continua teimoso,o quanto você mudou e o quanto não conseguiu mudar.

Daqui a alguns anos,quero voltar naquela praça e sentir todas as sensações que eu tive em todas as tarde de almoço que eu estive por lá.Quero sentir as sensações das ligações recebidas,dos beijos dados,dos abraços recebidos.Daqui a alguns anos,eu vou continuar feliz,pois sei que tudo isso foi com você,e continua sendo com você.Eu sei,eu sei.Falta muito pra tudo isso acontecer.Mais vai,deixa eu sonhar.Enquanto isso não acontece,vamos viver e fazer isso acontecer.Pois eu sei que vai valer apena se isso tudo eu viver com você.


2 comentários:

  1. Texto lindo e poético, Pri. Um abraço. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Ai que linnnda!!!
    Conhecendo o blog AGORA e já estou gostando muito!!!
    Muito sucesso lindona!!
    To seguindo as redes ;*
    Beijão :*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥