Menu

30 abril, 2014

Sobre onde tudo foi parar









Quando a gente olha pra dento de si, acaba descobrindo pedacinhos da gente que nós mesmos desconhecemos. É incrível como podemos nos descobrir a cada dia. Tem coisas que a vida te tira pra te mostra como você realmente é sem tal coisa.

Eu não culpo a mim, nem a ninguém pelo rumo que a coisa toda foi indo. Acho que devemos ter maturidade o suficiente pra encarar as coisas que a vida te entrega. É como aquela correspondência que demora anos luz pra chegar pelos correios, e quando chega não é nada daquilo que você imaginou. Pra não perder o dinheiro gasto com o frete, você tenta usar a encomenda como for melhor.

Gosto de metáforas, elas ficam mais leves em determinadas situações. Hoje eu sei que não sei de nada mesmo. Somos  apenas seres racionais que muitas vezes agimos sem nenhum pingo de racionalismo. Acho que vida tem que ser levada com emoção. Prepare-se pra encontrar as melhores e as piores emoções.


Quando se trata de emoção eu prefiro ficar só pra mim. Um turbilhão delas está correndo pelas minhas veias. Descobri que ninguém mais se importa a não ser eu mesma. Outro dia me peguei pensando nos caminhos que trilhei pra chegar exatamente onde estou. Quer saber o que eu conclui?Ninguém nunca vai saber.Acho que um pouco de segredo,deixa uma pessoa mais interessante.

Um comentário:

  1. Ninguém é um livro aberto, acredito que todos temos alguns segredos sobre os caminhos que nos levaram a ser o que somos agora.

    Beijos

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥