Menu

18 abril, 2014

São questões aleatórias.São só pensamentos.São só hipóteses!





O que me incomoda não é a minha solidão em si.O que me incomoda é quando alguém chega,tira a minha solidão e não tem a verdadeira presença.Quando você passa a viver a sua vida,você se acostuma de certo modo com tudo que você faz.Você se ajeita e se move conforme a sua dança.Quando alguém te tira pra dançar e te deixa na metade da dança o compasso se desfaz.

Ter que se acostumar de novo com a sua solidão é algo completamente chato.É chato sim,é ruim pra caramba até.Dançar sozinha te faz perder o equilíbrio e a delicadeza de antes.Mas no fundo você sabe que consegue,afinal fez isso a vida toda sozinha.Ter a intenção de caminhar pra frente já um grande passo pra redescobrir o passo da caminhada solitária.

Eu gosto da minha solidão.Ser uma pessoa só,não significa ser uma pessoa infeliz.A partir do momento que você consegue se amar e perceber que sua presença te faz bem,você começa a questionar se realmente quer que alguém roube sua solidão.São questões aleatórias.São só pensamentos.São só hipóteses.

Um comentário:

  1. "Boa tarde!! Eu Adorei!! Textos muito bons!! Obrigada por compartilhar!! Preciso falar com vc. Vc pode me escrever no email drcosta9@gmail.com ?? É sobre um antigo perfil do G+, descobri seu blog através dele e do seu perfil! Agradeço a atenção e aguardo sua mensagem. Boa tarde e boa semana. Danny :))

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥