Menu

09 novembro, 2013

Sobre qualquer besteira ai





Andei reparando que palavras já não são o suficiente.Meus pés já se cansaram de andar e nunca chegar no lugar certo.Acho que o desejo é maior que a realidade.É tudo tão delicado.Não me dou bem com delicadeza.Não me dou bem com o tempo,não me dou bem com as coisas que ando pensando e sentindo.Algo paralisou dentro de mim...Preciso do manancial,da fonte de vida!Palavras é tudo o que tenho.Andei reparando que minhas palavras,meus textos e músicas escritas não,não adiantam mais.
Quanto mais eu nado,mais eu me canso.Só não quero morrer na praia.É muito tarde pra isso.Palavras,palavrinhas e palavrões.Cada um deles com pequenos detalhes,detalhes esses que o tempo corriqueiro impede de serem notados.

Palavras já não tem mais o mesmo efeito.Palavras jogadas,ao vento.São lançadas mas não tem efeito algum.





3 comentários:

  1. As palavras não têm muito significado se não vierem acompanhadas de atitudes (sinceras!). Gostei do texto. =]

    Ang,
    http://angelaguidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain palavras. As primeiras a machucarem, a se negarem e logo depois demostrarem que não somos nada. É bem difícil quando as palavras também são vazias, sem sentimentalismo, tudo vindo da boca pra fora e sem atitude nenhuma! É realmente difícil, mas palavras tem sido assim ultimamente.

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥