Menu

28 novembro, 2013

Dois é pra sempre




Você começa a perceber o quanto está ansiosa quando se depara olhando vestidos de noiva nas lojas e pesquisando um modelito único pra você.Calma ai minha amiga,ele vale isso tudo mesmo?Cada pensamento seu sobre esse dia pode não ter a mesma intensidade pra eles.Homens são completamente de outro mundo,o mundo completamente diferente do nosso mundinho de mil e uma ações.Eles só pensam no que conseguem fazer e pensar no que está por vir é nosso papel.

Tá preparada pra esperar todo dia a mesma pessoa?Ta  preparada pra chorar por que ele não teve tempo de reparar sua sobrancelha feita por que chegou cansado de um dia longo de trabalho?E você já pensou na possibilidade de vocês ficarem uns dias se estranhando e depois de muito esforço ele te dizer que errou,e que vai tentar reparar o erro aos poucos,pois não é perfeito ( ambos irão fazer isso diariamente,pra que assim a relação prossiga).Já pensou na possibilidade de ter alguém pra quem olhar todas as manhãs?

Você pensa tanto sobre esse assunto,mas,na verdade não sabe onde vai se enfiar.Isso é coisa séria,não é brincadeirinha de criança.São duas pessoas distintas,diferentes,com pesamentos totalmente ao contrário.Tá,tá!Vocês até pensam o mesmo em alguns pontos,mas,estamos falando sobre viver juntos,todos os dias.Você vai acordar e ver a cara de mal humor que ele tem durante a manhã.Você vai ver o humor de cão quando ele estiver cansado e só estiver pensando em como resolver um assunto do serviço.

Bom,se você já pensou em todos esses pontos,e mesmo assim não desistiu amiga,isso significa que você está PRE-PA- RA- DA!E sendo assim super acredito que você já tenha pensado na possibilidade de vocês acordarem perdidamente apaixonados em alguma manhã qualquer.Você já pensou em como pode ser bom ter alguém lhe esperando em casa depois de um dia cansativo de trabalho?Alguém pra te abraçar depois que uma "tpmzinha".Ter alguém pra te dizer que essa roupa não ficou legal,só pra você tirar por que ele está se mordendo de ciumes por saber que você está espetacular! 

É,eu penso. 


3 comentários:

  1. Negaaa, quanto tempo!!!!!
    Meninaaa, que texto lindooo! Sabe, eu ja parei para pensar quando chegar esse dia em minha vida!
    E eu descobri que hoje, infelizmente eu nao estou realmente preparada!
    Querendo ou não, é uma grande escolha na nossa vida!!
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeeee.
      Faz tempo mesmo rs
      Obrigada pelo seu comentário Jen,sempre muito bem vinda!Que bom que
      gostou *.*

      Excluir
  2. Eu sei quando estou com problemas quando meu peito começa a doer. Quanto eu sinto aquela falta de ar e toda aquela tremedeira. Mas não, eu não sei se um dia eu vou estar preparada para esperar por uma unica pessoa, o resto da minha vida.

    http://entreosmeusdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥