Menu

18 junho, 2013

Terça-feira




Quando se está com a mente cheia e não se consegue muito escrever,o desespero bate ao fundo do mar que dentro da gente está com a maré cheia,quase transbordando.Transbordando de amor,de paixão,de gratidão.
Quando a mente cheia não se consegue dizer muito sobre suas ideias,o vento que dentro de você está ventando como um furacão se aprisiona dentro de si mesma.
Quando tento me esconder é por que ainda tenho muito pra falar.Quando quero expor em palavras escritas o que em voz ecoante não sai é por que tenho muito o que falar.Expressar-se não é apenas uma necessidade e sim uma parte de mim.Essa sou eu,essa se forma eu.Sem ter,tentando ser.
Quando se tem tanto a escrever e o silêncio é como um grito ecoante dentro de você,significa que é hora de dar um tempo nas ideias.Organiza-las e faze-las novas,com o sol de toda manhã,com a chuva de toda noite,com o frio de todo inverno,com as flores de toda  primavera,com toda a monotonia de uma terça-feira.

Um comentário:

  1. Seus textos são tão lindos... E acabo me identificando com a maioria, e sim pra mim se expressa é uma necessidade!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥