Menu

03 junho, 2013

Sobre a fidelidade de Deus


  



Já parou pra pensar na fidelidade de Deus ? Eu já, e me deixa definitivamente impressionada.Deus é Deus e além de ser Deus, ele é fiel.Ele cumpre com o que diz, ele faz do jeito dele da maneira que ele quer e mesmo assim continua sendo fiel.Por diversas situações passamos por frustrações, passamos por isso por que talvez não depositamos toda a nossa confiança em Deus.Antes mesmo de pensarmos algo ele já sabe o que vamos pensar, já parou pra imaginar  o quanto Deus é perfeito por isso?

Temos um exemplo grande de perfeição,olha em sua volta, já reparou como o sol brilha,já reparou como a chuva cai ? Já reparou como os pássaros voam,já reparou o brilho do olhar da pessoa que você ama ? Isso tudo é prova da perfeição de Deus.Isso é tudo prova do quanto fiel ele é para conosco.Não somos dignos da sua fidelidade,nem sempre conseguimos ser fieis a Ele.Isso é algo que devemos trabalhar todos os dias,pensar em como Deus gostaria que nos comportássemos,isso é essencial para uma vida Cristã sadia. 

A fidelidade de Deus vai além do nosso entender.Muitas vezes penso que não sou digna de nada,e de fato não sou mesmo.Tudo que temos é Deus quem nos dá,quando colocamos nossa confiança em Deus praticamos a fé e essa nunca é frustrada.Confiar em Deus é como andar descalço sobre  um caminho de espinhos,mas saber que lá na frente vamos encontrar as sandálias que nos fará andar sem nos machucarmos.É andar de olhos fechados e largar a direção do caminho nas mãos de Deus.

E por que fazer isso ? Por que Deus é fiel! 


 1Coríntios 1,9: Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.

1Coríntios 10,13: Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.


1Tessalonicenses 5,24: Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.

2Tessalonicenses 3,3: Mas fiel é o SENHOR, que vos confirmará, e guardará do maligno.

2Timóteo 2,13: Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.


1João 1,9: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

2 comentários:

  1. Os sonhos são nossos, mas o veredito da realização quem dá é Deus.


    boa semana!


    beijo

    ResponderExcluir
  2. Deus sem dúvidas é perfeito!
    Suas obras são todas perfeitas!
    Devemos por nossa confiança total nele e entregar tudo na mão dele!
    Ele sempre faz o melhor...
    Boa semana para Ti

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥