Menu

30 junho, 2013

Guarda teu coração






Guardei sem saber bem o por que.Cuidei sem ao menos entender...Quando se trata dele é tudo mais frágil!Só escultei ele pulsar.Quem sabe em alguns anos eu não sabia ao certo o que fazer nem o que eu poderia ter mais é  tudo tão chato quando se trata de olhar pra ele e ver ainda algumas feridas vivas.Tum...tum...tua mania de pulsar em tons poéticos,em tons melancólicos,em um semi-tom repleto de coisas.Carregas ao teu lado um ato tão previsível,quando não entendes o que sentes,cala-te.
Quando sabes o que sente pulsas,às vezes tens o silêncio como escudo,não entende o por que queres que o silêncio faça parte de ti.Quando pensas em pulsar em um ritmo calmo sabe que a tranquilidade te pegou e sem ao menos entender o silêncio dominou.
Entendes de todos os silêncios que tens e sabes o que cada um deles lhe diz a respeito.Quando canto uma canção,quando digo o que sinto tu te sentes livre e pulsa baixinho.Quando a saudade chega,tu bates mais rápido,quando a tristeza aumenta tu se diminuiu e te sentes ferido.
Sabes que a medida que tuas batidas vão aumentando é por que alguém está chegando,quando te sentes apertado é por que alguém se foi.Quando eu pensei em te engolir e não te sentir percebi que és a coisa mais sensível que eu tenho,e que eu tenho que cuidar de suas batidas,pois são elas que me mantêm viva



Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. 
Provérbios 4:23

6 comentários:

  1. amei o texto muinto lindo *-*

    beijos
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda.Fui eu sim quem escreveu...

    volte sempre!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, tenho amado ler textos de amor, estou num momento assim se é que me entende rsrs

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!Claro que entendo!
      Também curto textos assim,românticos,quase que melancólicos rs

      beijão !

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥