Menu

19 junho, 2013

Leia : O sorriso das mulheres

Oi gente! 
Vocês já ouviram falar ou já leram o livro O Sorriso das Mulheres?É um lindo romance para as românticas de plantão.A história é narrada por dois personagens, Aurélie Bredin e André Chabanais. Eu indico para as pessoas que são melosas e adoram um bom romance.As pessoas impacientes não iram aguentar até o final do livro,provável que parem de ler.É um roteiro melodramático e com muito romantismo.

          
Sinopse:Aurélie Bredin é a jovem e sensível proprietária do restaurante Le Temps des Cerises, no coração de Paris. Foi ali, no pequeno e romântico restaurante, que seu pai conquistou o coração de sua mãe, graças ao famoso menu d'amour. E foi ali, rodeada pelo aroma de chocolate e canela, que Aurélie cresceu e encontrou consolo nos momentos difíceis da vida. Mas agora, depois de uma decepção amorosa, nem sequer a calidez acolhedora da cozinha é capaz de confortá-la.Uma tarde, mais triste do que nunca, Aurélie se refugia numa livraria, onde se depara com um romance intitulado O sorriso das mulheres. Intrigada, ela começa a ler o livro e percebe que a protagonista é inspirada nela e que seu restaurante é um dos cenários principais.Surpresa, Aurélie decide entrar em contato com o autor – um misterioso e recluso inglês –, mas essa não é uma tarefa fácil. Ela não desiste e, quando finalmente consegue conhecer o escritor, esse encontro se revela bem diferente daquele que ela havia imaginado...Com sua escrita original, leve e apaixonada, Nicolas Barreau mistura neste livro amor, mistério, o charme de Paris e os sabores da cozinha, para levar até os leitores uma história que encanta e aquece o coração.

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro, até gosto de romances, mas não sou de lê-los muito. Ontem terminei de ler um de Pedro Bandeira, A Marca de uma Lágrima. É romântico e meloso ao extremo, não curti, mas para você que parece que gosta desse gênero eu recomendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ler esse livro! De cara já gostei só pela capa, e capas costumam me chamar a atenção.
    Achei tudo tão lindo! ♥ E eu que amo romances! ahahaha
    beijooos, sua linda!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse livro a história parece ser muito interessante.ótima dica.
    Fico feliz em saber que gostou de ver seu texto no JAD.
    Beijos

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥