Menu

26 junho, 2013

Leia: O céu está em todo lugar

Oi  gente! 
Hoje eu vou indicar pra vocês um romance super fofo da Jandy Nelson.Eu como sou uma devoradora de romances não pude deixar de lado mais esse lindo romance.Lógico que li,e as vezes penso em reler,é eu gostei mesmo.O céu está em todo lugar conta uma história muito linda...acredito que vocês vão gostar de ler.É muito fofo,vou deixar um vídeo pra vocês assistirem,aposto que vão querer logo esse livro pra ler.Bora lá! 


                                           

Sinopse :
Eu deveria estar de luto, não me apaixonando. Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível. Às 16h48 de uma sexta-feira de abril, minha irmã estava ensaiando para o papel de Julieta e, menos de um minuto depois, estava morta. Para minha surpresa, o tempo não parou com o coração dela. As pessoas continuaram indo à escola, ao trabalho, a restaurantes; continuaram quebrando bolachas salgadas em suas sopas, preocupando-se com as provas, cantando nos carros com as janelas abertas. Por vários dias, a chuva martelou o telhado da nossa casa — uma prova do terrível erro cometido por Deus. Toda as manhãs, quando me levantava, ouvia as incessantes batidas, olhava pela janela para a tristeza lá fora e me sentia aliviada, pois pelo menos o sol tivera a decência de ficar bem longe de nós.

Não é lindo?Eu tenho um carinho muito grande por esse livro,sabe quando você entra em uma livraria e logo se simpatiza com um livro ? Então,foi bem assim me apaixonei por ele,e quando li foi muito amor.Eu separei umas fotos,são fotos de algumas partes do livro,acho que vocês vão entender por que venero tanto esse livro!

Capa 


Essa foto é uma parte do livro.

Minha preferida,acho poético.

E por fim,uma declaração.
O que acharam ? Me contem ai... Beijos até a próxima!



14 comentários:

  1. Eu já ouvi falar desse livro, a história parece ser realmente linda;
    Ótima resenha,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá vi seu comentário nó meu blog,e estou aqui te seguindo e lendo seus belos post..
    Segue o meu também ?
    http://roupasmaquiagenseafins.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li, maas ouvi falar e pela primeira vez lendo a sinopse.
    Achei linda a história, parece típicas das que eu choro. HAHA
    bEIJOS
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei.... Fiquei encantada com a chamada do livro em vídeo! Não sabia que a Saraiva produzia video-sinopse! Achei um máximo! Acho que já tinha mencionado em outra postagem sua que sou apaixonada por romances também!!!!
    Parabéns pela postagem, com certeza é uma ótima indicação, se eu tiver oportunidade tbem quero ler!
    Beijos e muito obrigada pela sua visita querida!
    http://millamirandah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi que bom te ver aqui :D

      leia sim é muito lindo,é super fofo você vai se encantar,volte sempre

      beijão linda!

      Excluir
  5. Interessante, parece legal o blog!
    -Seguindo

    Nova parceria do blog e super promoçoes no tpm de ofertas!!!
    CONFIRA!!

    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/2013/06/festa-junina-e-surpresas.html

    ResponderExcluir
  6. Oi amore! Estou te seguindo tbm!
    Bjs

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥