Menu

26 novembro, 2012

Sobre Doce Psicose




"Então,quem nunca muda de ideia o tempo todo?Mentira,não adianta dizer que não muda de ideia por que só não muda de ideia quem não as tem.Mudei o nome do blog,cansei daquele negocio de rascunho perdido,e daí eu achei que meu lado romântico sempre falou mais alto,mais agora de um jeito diferente.Quem me acompanhava antes vai perceber que é a mesma blogueira quem vos fala,só que agora de um modo diferente.Meu publico nunca chegou ao auge de lotar esse blog de comentários mais os que eu tenho eu considero de "coração".Espero que curtam essa nova mudança e se não curtirem,beijos. "


Psicose significa condição anormal da mente, e é um termo genérico psiquiátricos para um estado mental muitas vezes descrita como envolvendo uma "perda de contato com a realidade". Pessoas que sofrem de psicose estão a ser dito psicótico''.''Pessoas vítimas de psicose pode relatar alucinações ou crenças delirantes, e podem apresentar alterações de personalidade e transtorno do pensamento. Dependendo de sua gravidade, este pode ser acompanhada por um comportamento incomum ou bizarro, bem como dificuldade de interação social e comprometimento na realização das atividades de vida diária.Uma grande variedade de doenças do sistema nervoso central,de ambos os venenos externas e doenças fisiológicas internas, pode produzir sintomas de psicose.No entanto, muitas pessoas incomuns e não compartilhados (distintos) experiências do que eles percebem ser diferentes realidades sem conexão a definição clínica da psicose.Como resultado, tem-se argumentado que a psicose é simplesmente um estado extremo de consciência que cai além das normas vivida pela maioria. Nesta visão, as pessoas que são clinicamente considerados psicóticos podem ser simplesmente ter experiências particularmente intensa ou perturbadora.

Definições de "DOCE" 

1.que tem sabor agradável como o do mel e o do açúcar
2.temperado com açúcar ou mel
3.meigosuaveafetuoso
4.encantador
Agora faz uma mistura disso que leu,e imagine o que pode rolar por aqui.

Beijos Lindas !

6 comentários:

  1. Oi Pri, vou te dizer, morri de saudades suas lá no blog, mais fico feliz que tenha voltado, e adorei o novo endereço, mudar é preciso. Sei lá, acho que ficou mais a sua cara, mas por favor não suma mais ok. kk'

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amor adorei o blogger, to seguindo com certeza
    Sera que você pode seguir o meu blogger ?
    World Comments - clique no meu perfil

    Me ajuda Flor ! se quiser e claro
    Tem twitter ? sigue ?
    https://twitter.com/CommentsGirls

    Pagina do blogger ? curti ?
    http://www.facebook.com/pages/Comments-Girls/231563283630851

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é um espetaculo!!!! Eu realmente amei muito!
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, eu adorei esse nome, acabei de conhecer seu blog, mas já me sinto a vontade para parabenizar pela mudança... afinal, mudar faz bem!

    www.acidezvisual.blogspot.com.br
    www.facebook.com/acidezvisual

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante.. eu só quero lhe dizer pra prestar um pouco mais de atenção na hora de editar os textos pra que não fiquem como está aqui, com os palavras grudadas nos pontos finais e essas coisas.

    ResponderExcluir
  6. Oi amor, adorei o post !
    Amei mesmo
    Alias to SEGUINDO AQUI, pode seguir o meu ?

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥