Menu

21 novembro, 2012

Manu em : Tempo,precioso tempo







 Texto anterior ...

Vou admitir que depois do meu aniversário as coisas ficaram bem mais intensas entre eu e o Luke. A verdade é que sempre tivemos algo mais nunca demostramos isso um pro outro.Eu adorava a ideia dele ser meu amigo,mais é que realmente depois do canalha do Edu que já foi-se a muito tempo eu fiquei mais fria sabe.Tenho medo,mais meus sentimentos sempre se desenvolvem sem minha permissão.Estar com o Luke era algo bom,mais eu tinha medo uma coisa dentro de mim não me deixava admitir meus sentimentos como se algo sempre quisesse me atrapalhar.O engraçado nisso é que eu penso essas coisas só quando estou longe dele,quando ele chega perto tudo fica mais claro.Uma amizade de anos se tornando paixão agora,Manuella se acalme,calma Manu,calma;pensava comigo mesma.Depois daquela noite no trapiche eu pude me sentir esclarecida quanto os meus sentimentos,novidades de vida me deixam assim,sem saber ao certo o que fazer.Tentava me ocupar com outras coisas,coisas bobas,mais me distraiam por cinco minutos e eram os cinco minutos mais tranquilos que eu tinha.


Ficava pensando que se fosse real o que sentia,ou se até mesmo fosse verdade o que estava pensando seria tudo mais claro dentro de mim.Não seria tão confuso assim.Mais ai me lembrei que sempre fui um tanto confusa não é verdade,quem me conhece sabe que a Manuella aqui é totalmente desorientada.Vamos combinar Luke era o cara "perfeito" pra mim,ele me entendia que essa Manu desorientada era minha pior parte mais fazia dessa minha pior parte a melhor que eu poderia ter.Não sei como ele conseguia enxergar isso em mim,era tão nítido que os meus defeitos sempre causavam mais que minhas qualidades.Ele não me ligou depois daquela noite,sei o que ele quer,ele ta esperando um passo meu,pra depois continuar a andar nesse caminho que subitamente estamos descobrindo.Ele sabe que eu não vou ligar,por que nunca fui de tomar iniciativa em nada relacionado a sentimentos,nunca,e disso ele sabe muito bem.

Mais também sei que se ele não me ligar eu vou ficar confusa novamente pelo fato de achar que tudo não passa de uma imaginação que não se realizou. Luke é esperto ele sabe como me deixar assim,neste estado de apavoro,normalmente são nesses instantes que eu me encontro de verdade.Ele ta dando um tempo pra mim me descobrir e pensar no que estou sentindo.Um medo que eu tenho e talvez ele não saiba é que;Se ele desistir de mim,eu vou ficar aqui sozinha,mais uma vez  escultando mpb com um pote de sorvete.Eu sei faço muito drama,mais a Manuella aprendeu a ser assim,ninguém nunca pediu pra mudar,tão pouco Luke que me aguentou todos esses anos e nunca disse que meu lado dramático era insuportável ou coisa parecida,ele dizia que me fazia ficar charmosa. Luke está dando um tempo pra mim,eu só espero que eu não ultrapasse o tempo estabelecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥