Menu

19 novembro, 2012

Pedaços desconhecidos





Eu sei que muita coisa dentro de nós precisa ser mudada.Sei que cada gota das minhas lagrimas hoje valeram apena.São fragmentos não conhecidos por ninguém a não ser por quem os perdeu.
Dizem por ai que Deus não te tira as coisas,dizem que ele te livra delas.Eu certamente não sei se concordo com isso,mais sei que ele sempre tem o melhor pra nós.O fato de me olhar internamente hoje me assusta um pouco,como posso ser tão forte assim com um material tão sensível e isso meu amigo a anatomia não nos ensina...Somos feitos de ossos,pele,cartilagens,extratos e alem de tudo,somos feitos de uma explosão de sentimentos.Sentimentos pequenos,grandes,médios.Sensações extraordinárias,sensações que ainda não descobrimos e as que eu já descobri me assustam um pouco,mais fazem parte de mim.Engraçado mesmo é parar  pra se analisar  não é?

Já parou pra pensar que somos feitos de silêncios,risos,lagrimas,sorrisos,dores,amores,paixões.Já parou pra pensar que cada coisa dessa te faz a pessoa que você é hoje?A dor sempre molda da forma mais ruim que se pode ter,ela simplesmente lateja nos dias de chuva e quando chega o sol ela adormece.Somos feitos de metáforas também já reparou,somos feitos de linguagem figurativa,que por sinal é bem usada por mim.Somos feitos de diretas e indiretas,somos feitos de sensações,pra ser sincera eu gostaria não sentir algumas coisas.É muito pessoal,muda de pessoa em pessoa.Algumas conseguem ver somente o lado bom das coisas,outras conseguem enxergar só o que não vai dar certo,outras analisam ambas partes.Umas complicam tudo,outras tem o dom de simplificar.Umas pensam em si mesmas,já outras pensam no bem estar de todos.

Tem até aqueles que não se importam nem com si mesmo,o que faz ser uma pessoa sem foco na vida.Já reparou as pessoas ao seu redor,cada uma com uma característica  diferente,e são essas coisas diferentes que as destacam.Já reparou o quanto elas são únicas?o quanto ainda podemos aprender uns com os outros?Eu sei que muita coisa dentro de nós precisa ser mudada,sei que tudo o que passamos nos ensina,são pedaços da gente que nem sabemos que existem,são pedaços de mim que ainda desconheço,que eu esteja preparada pra me descobrir e me aceitar.

2 comentários:

  1. Todos temos esses pedaços desconhecidos que não sabemos se vamos gostar ou não, sabemos de nossos defeitos mas também de nossas qualidades, cada um enxerga de uma forma diferente, e é isso que nos torna especiais. :)
    Beijos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A beleza reside nesta pluralidade de encantos Pri, nessa gama de características que exalam de cada um e da própria vida ao redor. Cada elemento se contrapõe ao outro, ao mesmo tempo que os completa de uma maneira mágica e encantadora.

    Somos feitos de sentimentos, cada um de forma singular. E nos encaixamos na medida em que nos deixamos envolver pela essência alheia, ou mesmo pelos tons agudos do ambiente. É isso que ensina, que leva ao peito aprendizados da vida, lições de engrandecimento.

    Viver é especial por isso, por conter tanta diferença, por conter tanta peça de quebra-cabeça. Somos peças de encaixe, capítulos que formam o livro... Nós somos um para o outro, como a vida é para si e para todos... Uma coisa só!

    Beijo lindo!

    Saudade...
    ;)

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥