Menu

12 novembro, 2012

Puro amor





Ter-te virou necessidade,
Sentir-te é preciso ...
Fazer-te presente é algo,que nem com tantas palavras eu poderia expressar.
Tu me amas de forma inexplicável,mesmo sem merecer,óh Deus tu me amas... 
Pobre miserável que sou,deste corpo corruptível  me tenho visto sujo,mas nem com tudo isto em vista tu deixas de me amar.
Sublime amor,inexplicável amor,amor puro,puro amor é o teu Senhor ! 

3 comentários:

  1. O alicerce da alma, o amor supremo que nos eleva rumo à paz tão ansiada. Sempre está do lado, sempre está nos amparando. É o laço mantenedor da nossa vida. Independente de tudo, não somos esquecidos...

    Texto sublime querida!

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. amor é algo tão complexo , está dentro de nos , precisamos de alguma forma colocar tudo pra fora , amor puro , sincero , amor de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Passando pra ver se tinha texto novo. Sumiste menina... Aparece!!
    Bem, uma linda semana pra ti querida Pri.
    Que seja muito iluminada.

    Beijinho!!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥