Menu

25 outubro, 2012

Paixão intensamente apaixonante





Que o silêncio já faz parte de nós isso já sabíamos.O que não reparamos mesmo é o que esse silêncio diz.Ele diz que te amo e que te quero,diz que te desejo e te respiro com todo folego que há em mim.Que esse silêncio bom fique o resto da vida,por que ai saberei o quanto te quero.Se o silêncio predomina diante de um sentimento tão forte,eu fico segura.É tão intenso que as palavras fogem quando quero grita-las pra ti.São fragmentos de mim que talvez não seja visto ao olho,mais quando olhados pelo olhar do sentimento que me envolve eles podem ser notados.São pedaços que até ontem estavam guardados na gaveta do esquecimento,eles foram achados e estão a cada dia florescendo,estão sendo cultivados,e quero daqui a alguns anos colher os frutos.

Cada pedaço de mim,se torna grande quando estou com você,sabe aquela coisa simples que se torna grande e importante?Sentimentos nunca sentidos estão a flor da pele,me sinto viva,viva e cheia de coisas pra viver ainda,o mais interessante,do teu lado.Sempre usei muita reticências em meus escritos,entendo agora...a vida sempre continua,e ele vai continuar do teu lado.Sabe qual é diferença de sentir o vento tocando meu rosto agora ? Ele é mais intenso,tudo mais intenso.Intensa eu sempre fui,sempre tive que demostrar tudo que sentia por que caso contrário eu explodiria,mais agora a intensidade é diferente.É leve,é solto,é livre,é ar,é brisa suave.É amor.Eu disse amor ?É paixão intensamente apaixonante.Eu sou chata,confesso,mas, eu gosto de ti assim,mesmo sendo chata.

As vezes minha chatice não tem limite,ou as vezes meu silêncio é gigantesco,mais,eu nunca fui de falar demais,e sim de sentir demais.Não sou uma caixinha de surpresas,pelo menos não me considero.Mais sou inteligente,isso me torna interessante?Não me julgue por me achar inteligente,mais eu não sou tão louca assim de me chamar de burra.Sabe de uma coisa ?Eu estou do seu lado,mesmo com esse jeito louco de ser,não me importo com o amanhã,só quero viver hoje,sentir o que tenho pra sentir,e de preferencia do teu lado. 

2 comentários:

  1. A chatice é própria de quem ama, não tem jeito.

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amor bonito é assim Pri, que se atropela nos sonhos, nos desejos desmedidos de quem muito quer ser feliz, de quem sente esta magia precisa apenas no ato de amar. Ter alguém a fazer companhia para o coração é algo que nos deixa tórridos em paixão intensa, em algo que escapole, que fica na saída da boca.

    Lindo texto. Palavras que se suavizam em inteira paixão, coisa maravilhosa. Daquelas que nos deixa realmente chato... rs

    Mas qual amor não é chato. É a chatice que causa o deslumbramento, o apego. Porque é apenas ato de quem está plenamente apaixonado...

    Beijo carinhoso!!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥