Menu

26 outubro, 2012

Manu em : Happy Birthday - part II

Ps : Manu é uma personagem que criei,se quiser saber mais dela,vai na marcação Manu e clica,segue abaixo outro link Manu em : Happy Birthday - part I 







Engraçado mesmo é eu tentar esconder meus sentimentos,lá vai eu novamente me aprofundar nisso,qual é Manu acorda pra vida menina.Pensa assim,tinha que parar de esconder o jogo,eu estava sim apaixonada por Luke,mais eu não sabia como dizer isso pra mim mesma.Na manhã do meu aniversário eu fiquei em duvida se deveria retornar uma ligação pra ele,mais ele disse que estaria ocupado,sinceramente isso é louco.Eu quero mais não sei como,menina que stress isso,era mais fácil quando eu não sentia nada.Tudo bem era manhã ainda eu tinha um longo dia pela frente,depois daquelas flores meu dia ficou mais colorido,e com aquele bilhete então...Fiquei pensando nisso o dia inteiro,mais fiquei com medo de dar um passo,pois poderia ser maior que minha perna,entende?
Ele não iria me iludir com aquelas palavras,pois além disso eramos amigos,e amigos não nos traem,não diretamente,afinal ninguém é perfeito,eu tenho consciência.Tudo bem pensei,coloquei uma roupa bem apresentável e fui trabalhar.Passou o dia todo,e a unica coisa que esperava era a ligação de Luke,como de costume meu celular tocara a maioria do dia,devido família e amigos para me parabenizar,felicitações e afins.Parece que os minutos eram horas,hora infinitas que não passavam,nunca.Era entediante trabalhar naquele agonia de achar coisas que poderiam não ser.Dizia comigo mesma,clama Manuella o que te faz mal é você mesma.E de fato é,meus pensamentos consumiam meu tempo,em um tempo que não passava.
Enfim chegara a hora de ir pra casa,alivio em minha mente.O pessoal do trabalho queria fazer um Happy Hour pra comemorar minha data,mas,como sou estranha preferi ir pra casa do que ir festejar.E como se não bastasse as flores pela manhã Luke me liga durante minha ida pra casa,e diz que,quer me encontrar as vinte horas em frente ao trapiche da rua Santa Helena.Rapidamente cheguei em casa as dezoito e trinta,tomei um novo banho,coloquei uma roupa mais leve e esperei a hora de ir.Não imaginava o que poderia acontecer,eramos amigos apenas,mais ele me deixou confusa.Por um lado queria que ele não estivesse apaixonado,não me recomendaria há ninguém,sou terrível.Mas,por outro lado eu gostaria de acreditar sim que ele queria algo além de amizade,ele era meu melhor amigo,e seria meu melhor amor.Chegando no trapiche da rua Santa Helena,ele segurava uma  garrafa de vidro juntamente com uma caneta e papel,eu certamente não entendi de primeira o que significava aquilo.Logo perguntei o que era aquilo,ele com um sorriso lindo me respondeu dizendo que;
O papel era para escrevermos o que não queríamos levar mais no coração,todos os sentimentos ruins que haviam no momento era pra ser escrito naquele papel.Tudo o que um dia me fez chorar,tudo o que um dia foi dor,era pra expressar naquele papel.Achei interessante,mais ainda não tinha entendido o por que da garrafa de vidro,e novamente ele me explicara;
A garrafa de vidro é pra colocar o papel escrito dentro,o que significava que eu não iria sentir mais as dores,ele falou que não iria sarar completamente minhas feridas,mais eu iria começar uma nova vida.Eu achei esplendido aquilo,só que fiquei pensando onde iriamos deixar a garrafa,e mais uma vez ele me explicou;
A garrafa com o papel escrito iria ser jogada no mar,aquele mar significava o esquecimento,não iria esquecer completamente todas as dores,mais iria ajudar a lembrar que tudo o que me fazia chorar estaria dentro da garrafa e nunca mais iria sair até que o tempo a destruísse.Linda a maneira que ele quis me fazer bem,posso dizer que não foi ecologicamente correto,mas,foi a melhor coisa que alguém já faz pra mim.Escrevi naquele papel tudo que me fazia mal,tudo que me fez chorar,tudo que queria esquecer.Joguei a garrafa no mar do esquecimento,mergulhei em novas águas,me sinto viva.
Depois disso,ele pegou minha mão,olhou em meus olhos e me desejou feliz aniversário.Nos abraçamos e foi um abraço único,meus medos foram escritos,minhas frustrações também,estão navegando por esse mar de desilusão que foi minha vida,estou escrevendo um novo capitulo,a Manuella está mais viva dentro de mim,eu Manuella me sinto viva novamente.A unica coisa que eu pensava durante o abraço;não me deixa ir... 

4 comentários:

  1. Essa Manu hein.
    Espero que fique tudo bem, entre ela e o Luke.

    Beijos Pri ♥

    ResponderExcluir
  2. Tem selo pra vc!
    http://almanaquedeoutono.blogspot.com.br/2012/10/selo.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que post lindo! Incrível o link que foi estabelecido do fim com o começo, quando você disse que era mais fácil quando não sentia nada. Gostei demais daqui.
    Visita-me?
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Há um sentimento envolto, só que trespassa a alma de Manu de forma sutil. O desejo enraizado, a vontade meio camuflada pelas idas e vindas. Uma linda história de amor se construindo, se fazendo...

    Quem sabe?...

    Lindo Pri!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥