Menu

22 outubro, 2012

Se Liga,desliga




Não quero ser hipócrita,tão pouco muito critica,porém há algo que me deixa levemente inconformada.Sabe aquela caixinha preta de antigamente,aquela que saia imagens preto e branco antigamente,isso essa mesmo.Todo mundo já viu,seja ela em imagem colorida,seja em um formato de uma grande caixa,ou até mesmo com modernidade;em LSD (Liquid Cristal Display) isso já não é novidade pra ninguém,não é mesmo?

Posso dizer que ela é muito utilizada por todos,e tem uma grande influencia nos dias modernos,o que me preocupa.Pois existem dois lados,o bom e o ruim.O bom desse meio de comunicação é que nos mantemos informados,sabemos o que acontece em nossa região e até nos ajuda em adquirir sabedoria,se for bem usada.

Quero dizer-te caro leitor,que,por gentileza não julgasse-me por pensar desta forma,eu venero liberdade de expressão e sei respeitar.Já havia um tempo que pensava em fazer esta postagem,mas,como sempre acho que tinha um tempo e um dia para que ela acontecesse,eis que este dia chegou.Quero que pense que isso é apenas uma opinião,minha e não estou julgando ninguém sobre tal situação,ok ?

Vamos por na balança o que a televisão e suas publicidades nós acrescentam em conhecimento;Ficamos bem informados,sabemos das tragédias de outros países,sabemos do clima,sabemos que isso é uma coisa básica pra se viver,e que sem essas informações não saberemos como estar a par do que acontece em nosso redor.

Temos também o entretenimento,humor (embora não seja tão bom assim),ficção,romances,ações,programas de baixaria,programas culturais,programas sem noção ( na moral,isso tem muito,se é que me entende),reality show...E por ai vai,não estou julgando,apenas dizendo o que penso,como já havia dito,venero liberdade de expressão.Só acho que se,as pessoas lessem,tanto quanto assistem T.V o mundo seria mais inteligente,recicle essa ideia. 

2 comentários:

  1. Adorei o final do texto, realmente se as pessoas lessem tanto quanto veem TV, o mundo iria melhorar, mas infelizmente não é bem assim, a TV manipula muita gente.

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E se as pessoas escrevessem também tanto quando assistem TV, seriam menos alienadas. A leitura é um dos elementos que mais beneficiam esta formação de intelecto e caráter.

    No mais é importante ponderar que se a pessoa tem caráter e uma personalidade singular, forte o suficiente, ela não se deixa manipular, ao contrário, ela absorve de tudo o que vê coisas essenciais para a formulação de pensamentos críticos.

    Beijo Pri!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥