Menu

05 outubro, 2012

Outubro com tudo







Era mais ou menos seis da tarde,o sol de outubro com um vento de julho se misturava com as folhas caídas no chão.Já não se sabia em que estação do ano estávamos,é até um pouco irônico aquele clima misturado com todas as estações do ano em uma unica tarde.Queria achar um vestido apropriado para aquela noite,era especial pra mim.Tola fui nas ultimas três semanas,deveria está concentrada na física que me pega de um jeito que me deixa louca.Mas o trimestre estava acabando e eu não queria esquentar minha cabeça com contas de física.Passei em umas lojas bem diferentes de todas que eu costumava ir,e a achei um vestido tanto quanto diferente também,sabe aqueles que você coloca o olho e já se imagina nele?Então foi bem assim,uma relação fácil. Eu olhei,ele deslizou perfeitamente no meu corpo com suas curvas.As lojas já estavam fechando,e eu indo pra casa.Me perdi no meio de uns livros que encontrei no caminho,me esqueci que tinha hora marcada,hora e local ambos escaparam dos meus pensamentos,os livros sempre foram algo indispensável ao meu ver quando me esbarro com eles esqueço tudo que sou e quero me aprofundar em tudo que eles me proporcionam.Sentei-me em um banco que na livraria tinha e comecei a mergulhar em um novo capitulo cujo esse que me deixou ali até os atendentes me perguntarem se iria levar o livro pois já estava na hora se fechar o estabelecimento.
Obviamente levei o livro e fui lendo até chegar em casa,mais meu compromisso como vai ser agora?Talvez ele entenda que não pude comparecer no local e horário marcado que devaneio louco esse meu.O telefone toca,era quem eu achei que fosse,meu chefe desmarcando a reunião por que iria se atrasar. Ufa!Sensação de alivio me dominou,até parece que eu fiquei chateada.Acho que foi a primeira vez na vida que alguém desmarca algo que não me deixou aborrecida.Logo fui para um bom e longo banho,minutos depois o telefone toca novamente.
Era quem eu nem imaginava a uns dias,ele,o que me deixara sem ar.Falando que eu não havia mais aparecido em tais lugares,pensei comigo,que bom que sentes falta.Fui sutil,minha sutileza me irrita as vezes,quase disse a ele que era um doce ter sentimentos por ele,o amargo de tudo era ter que conquista-lo pra mim.Disse a ele que se fosse totalmente direta ele não teria me ligado novamente,se fosse direta e dissesse displicentemente o que pensava,ele me rejeitaria.Desliguei e voltei a ler.Outubro pra mim já começara na loucura,meus desvarios crônicos começara e entrar em contado com os ventos de outubro.E outubro que vente bastante pra arrastar quem não presta,eu sei que alguns ventos são essenciais pra mostrar quem é verdade.


2 comentários:

  1. Seus textos são sempre tão inspiradores! Me imaginei na história agora, sempre ando meio distraída quando estou lendo, sinto como se eu estivesse muito longe. Quando alguém sente minha falta fico feliz, sei lá, principalmente quando é alguém que gosto. Me identifico bastante com seus textos viu? Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que outubro seja melhor, livros também tem um poder enorme sobre mim, é incrível, me esqueço nas paginas.
    Ótimo texto!!!!!!
    P.S.: A física também me pega de jeito. kkkkkk

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥