Menu

31 outubro, 2012

No dia que eu disse sim









Naquele dia tudo parecia mais intenso sabe?Era algo discretamente escandaloso dentro de mim.O coração palpitava de emoção ao perceber o quanto eu estava sentindo.O giro no colo,o beijo no rosto,o carinho no cabelo.Era preciso eu sair correndo e dizer o quanto eu sentia,explosão de sentimento que eu pude perceber o quanto isso era importante.No dia que eu disse sim pra tudo isso,eu comecei do zero,e agora eu não preciso começar novamente eu só vou continuar.A paz que invade a alma,o a amargura que as vezes domina a alma não altera mais nada nessa intensa sensação de estar viva.No dia que eu disse sim,pra tudo o que acontece hoje;foi uma escolha unica e que vale apena ser vivida.Era preciso sair correndo e disser pra todo mundo o quanto eu estava bem,mesmo com os conflitos internos.Mas,meu silêncio sempre falou mais alto.As palavras são meu refugio.Sem medo de escreve-las eu continuo escrevendo minha história. 

2 comentários:

  1. Não é apenas continuar meu bem. Quando há o sim, mais trabalho é preciso, para se apoderar da completude que a vida, aos poucos vai nos proporcionando. Dizer sim é estar aberto plenamente aos encantos e a toda a sorte que os caminhos guardam. Mais trabalho é preciso, para assimilar coração e amor, vida e os sonhos.

    Mas é lindo quando dizemos, justamente pela paz, pela compenetração que o sentimento cria e se esparrama dentro de nós. Sentimento intenso, mas revelador. O refúgio apenas remedia, mas a vida convida. Adiante sempre... E a felicidade mais perto estará.

    Lindo texto Pri!

    ps: desculpa o sumiço dos últimos dias, mas ando trabalhando muito... Mas não esqueço de vir aqui... =)

    Um doce novembro pra ti meu anjo!

    ResponderExcluir
  2. Seus textos como sempre são lindos!
    Nós continuamos vivendo a vida, sempre buscando algo, talvez felicidade, talvez amor, e um "sim" pode nos fazer abrir as portas mentais pra buscar conhecimento e o que nos falta. rs
    Adorei ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥