Menu

18 outubro, 2012

Devaneio qualquer






Minha vontade ultimamente anda meio sei lá sabe? Diariamente tenho planejado  que não quero planejar mais nada. Irônica você,risos discretos,choros profundos é o que anda me mantendo de pé.Amor?Ah o amor nunca foi motivo de sorrisos pra mim,nem sei  ao certo o que é amar,nem o amor sabe o que é amar.Amar,que verbo é esse ?

4 comentários:

  1. Nem o amor sabe o que é amar,definitivamente Pri.

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente, você escreve bem demais!A gente não precisa saber o que é amar, quando nos damos conta já estamos amando, mesmo sem saber rs
    beijinhos
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Priscila, o dia que você souber o que é o verbo amar, e se ele nos deixa mais feliz ou triste, por favor, não deixe de me contar, porque ainda não descobri. Um abraço, linda semana!

    ResponderExcluir
  4. O amor nunca foi motivo de sorrisos pra ti? Então não é amor. O sentimento que citas pode ser qualquer, menos amor. Não sei definir o amor, nem mensurá-lo, mas uma coisa sei, que o amor só gera coisas boas em nós. E sorriso é uma das primeiras coisas. Sorriso é espontâneo. Se algo nos gera tristeza, só pode ser advindo das limitações humanas, de algo intenso por demais, paixão demasiada que deixa perdido. Só fazemos mal a nós mesmos e aos outros porque não somos perfeitos, porque se enumeram defeitos em nós. O que é natural na condição humana de ser.

    De fato ninguém sabe exatamente o que é amor, ou amar. Mas o amor sabe bem o que é a si, o que é amar. Nós padecemos nas fronteiras humanas. E o Amor vai além do conceito humano. Contudo anjo, basta que saibamos que ele existe em nós. O resto se conduz belo dentro da alma.

    Que verbo é esse? O mais bonito de se conjugar...
    Algo desmedido. E você o tem em si... Acredite!

    Beijo carinhoso!!

    ps: Pri, obrigado pelo precioso carinho deixado no meu blog. Teu comentário me deixou alegre. Fiquei bastante lisonjeado. Saiba que é um prazer te ler. Comentar então... Tuas palavras são intensas, legítimas. Consigo senti-la. E ao mesmo tempo me encontro. Ler sentimentos é como ler a si. E te sentir é estupendo. Você tem uma alma cheia de sentimentos. E isso é admirável. Bonito. Encantador! Não deixo de vir aqui não. És uma querida, por mim. Beijo!


    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥