Menu

26 setembro, 2012

Quem é você ?






Talvez me conhecer completamente seja um pouco assustador.Mais a pessoa que esta ao meu lado tem que saber com quem realmente se relaciona.Não sei se estou preparada,não sei se o que acontece aqui no meu intimo é totalmente assustador.
Tenho pequenas coisas que nunca foram ditas nem escritas,e isso me assusta,coisas minhas que talvez ninguém queira ouvir e que talvez eu nunca consiga expressar.Tem coisa mais importante na vida do que tentar entender o pensamento humano.
Mais tentar decifrar esse labirinto de ideias é algo complexo no meu mundo.Eu passei a minha vida toda tentando entender quem sou e pra que nasci...
Não quero ter um pensamento egoísta,mais é dolorido ter que medir as minhas letras.Esse é meu mundo,não quero atingir ninguém com elas,são meus pensamentos traduzidos em palavras,pra que talvez eu entenda aquilo que em mim não se explica.
Aqui eu sei que ninguém vai me julgar pelas coisas más que há em mim.As pessoas reais são más,eu sou terrível.Você deve saber do que eu estou falando,se não sabe,certamente você não existe.Você sabe exatamente quem é você?O que o reflexo do seu espelho te passa?

Quem sou eu ? O que eu significo pra mim ?
Quem é você,o que você significa pra você ?  Ou melhor...quem somos,quando ninguém vê ? 

4 comentários:

  1. Fazia tempo que nao vinha por aqui ( nem em outro blog - pela falta de pc ) mas devo dizer que senti uma maturidade tão grande e bonita nas tuas palavras. A reflexão é bem engrandecedora e eu gostei mesmo do seu texto. Muito lindo! Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  2. Me encontrei nesse texto, sempre termino com a mesma dúvida... "Quem sou eu?"
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Teu mundo só atingirá de encanto quem do teu lado te respeitar. Nos entender é uma tarefa difícil até pra nós mesmos, não exija que as pessoas lhe entendam mais que você própria de si. Mas o respeito sim. E isto é que dita e define a química de quem fica no nosso lado, não apenas acreditando, mas aceitando, tanto quanto a si as limitações do mundo humano, as diversidades pelas quais somos obrigados a passar para podermos nos compreender.

    Amar é passar por cima de tudo isso, porque quem ama, pode não entender tudo, mas respeita. E quem respeita, consequentemente entende. Entende que é difícil se entender e que o olhar cúmplice é o melhor que há.

    No mais, todo dia nos questionamos com as perguntas que não querem calar...

    Beijo!!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥