Menu

14 setembro, 2012

Vem cá meu bem...





Pensando em ti,agora eu estou pensando em ti.Quando acordo,quando deito-me,ah meu bem,sim eu estou pensando em ti.Pensando em como nossos olhares se encontram,eles se amam.Quando eles se encontram é como se os necessitassem um do outro,volta e meia eles se esbarram...
Entre tantos olhares eu escolhi o seu pra me fazer bem,entre tantos olhares eu me fiz de poeta para fazer-te poesia.Não precisamos de muitas palavras quando eles se encontram,cada olhar transparece o que sinto,confuso no começo mais arrebatador no final.
Entre tantos olhares eu escolhi o teu pra me fazer bem.Quando eles se encontram eu saio de orbita,a gravidade não existe,o sol aparece em meio a chuva.Entre tanto olhares escolhi o teu pra me fazer melhor.Agora vem cá meu bem,me diz alguma coisa,me faça rir até não aguentar mais,me diga coisas tolas no ouvido,me chame de sua,me faça sua.
Quanta coisa já se foi,e não vai ser comparada com o que é agora.Vem cá meu bem,me diz o que sente,seja meu e se faça meu.Quero olhar-te e dizer-te o que realmente importa.Fica aqui,fica mais um pouco,fica um tempão.Fica mais uma páscoa,fica mais um natal.Fica uns dois anos,dez,vinte,trinta,quarenta,cinquenta anos.Apenas fica aqui do meu lado e me faça tua.
Escolhi teu olhar pra me acompanhar em cada passo que eu der,escolhi teu olhar pra me chamar a atenção de algo que não gostes,escolhi teu olhar pra me acompanhar pela minha vida inteira.Vem cá meu bem,vamos olhar as estrelas,vamos olhar pra cima e agradecer a Deus pela nossa vida.Vou olhar pra cima e agradecer a Deus por eu ter escolhido teu olhar no meio de tantos outros...
Vem cá meu bem,deixa eu preparar um cappuccino pra você,deixa eu te dar um beijo de despedida e saber que ele não vai ser o ultimo que vou lhe dar.Vem cá meu bem,quero te contar meus pequenos segredos e meus maiores medos.Vem cá meu bem,quero te dizer o quão bom foi escolher teu olhar pra me acompanhar a cada passo que eu pretendo dar.Vem cá meu bem,deixa eu te mostrar como é bom te amar... 

7 comentários:

  1. Que texto l i n d o! Tão sentimental e bem escrito, parece que as palavras foram escolhidas a dedo!
    Boa semana.
    www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  2. É tão maravilhoso pensar assim em alguém, querer ficar junto, preparar algo com amor e carinho.

    Lindo texto!

    Beijos.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa mais linda pri *-*
    Venha participar do primeiro sorteio que está acontecendo lá no blog de um lindo colar mustache.
    http://www.fazdecontatxt.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-colar-bigode.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa foi lindo o jeito que você escreveu o texto, amei de coração mesmo. Me identifico com seus textos. *-*
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! que texto lindo e bem estruturado! rsrs
    O que o amor não faz com as pessoas heim? kkkk
    Gostei, muito bem escrito.

    http://errosxacertos.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. O amor incita, convida, nos atrai e atrai. É essência plena que remodela os sonhos e os desejos. E bate este querer sucinto e tão repleto de ternura. Lindo texto, em que o coração denota bem sua beleza, expondo em pura fragrância o grande encanto que se derrama no seu mais profundo íntimo.

    Lindo queria Priscila. O jeito suave e amoroso de se mostrar, de nas letras evidenciar a vontade, o anseio tão singelo de um peito apaixonado. A vontade de fazer do mundo, para alguém, o melhor, o mais colorido, o mais inesquecível.

    Li tuas letras emocionado...

    Um grande beijo Pri.
    Te cuida!

    ResponderExcluir
  7. Que o seu dia seja lindo como a primavera e tão suave como as flores exalando todo o teu perfume.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥