Menu

03 agosto, 2012

Saudade,amor e solidão.



para ouvir ♥


Caminhando eu pude perceber,a saudade reprimida que estava dentro de mim,talvez a solidão tenha tampado ela por algum tempo.Tava gostando da solidão,eu a sós me entendo,as vezes meio que me confundo,mais é uma confusão aceitável.Olhei o antigo caminho da nossa felicidade e sinto falta dele,da felicidade que sentia com você,dos sorrisos que me tirava sempre que havia algo estranho nas pessoas ou até mesmo nas nossas conversas.A solidão tinha me tomado e eu tinha deixado ela me engolir.Acordei naquela manhã bem,ao decorrer do dia percebi que eu não sabia onde aquela saudade iria parar,se é que vai parar.Não é tão ruim,tenho estudado bastante,não tenho muito tempo pra pensar,mais quando eu me esbarro com você nos cantos estreitos dos meus pensamentos,eu não sei onde isso pode parar.

A gente tenta encontrar outros corpos,outros sorrisos,outras vozes,até consegue por um tempo limitado.Eu ainda sorrio como antes,mais não é você o causador dele.Eu não chorei horrores,eu não me descabelei,eu não pensei mal,eu apenas aceitei a solidão.Coloquei ela dentro da minha bolsa e pra onde ia ela estava comigo.Me acostumei a viver só novamente,achei que depois de você seria difícil,mais não foi,no começo sim,eu admito.Quando me esbarro com você nos becos estreitos dos meus pensamentos,tenho tanto a lembra mas nada a dizer.Acho que quando te encontro assim não é saudável falar sobre isso.Acho que escolhemos o silêncio por que ele fala mais alto,não acha?Não vou mais perguntar como estais,nem quando eu me esbarrar com você nesses becos estreitos dos meus pensamentos.Conheci uma pessoa esses dias,ele é bacana,mais não é você.

Não vou me entregar assim pro primeiro sentimento,como fiz com você,pouco importa agora.Tento  por na minha cabeça que o motivo de não estarmos juntos é bom o suficiente pra me fazer lembrar que nunca mais daria certo.Essa saudade que encontrei no caminho da nossa felicidade foi boa,ela não para,e se parar,eu não sei onde ela pode ir.Você sabe e sempre soube onde que tudo isso ia parar,mergulhou em um tipo de labirinto que sou eu,tentou nadar,mais acho que se afogou.Quero te salvar,te dar a vida novamente,mais não posso fazer isso da maneira que queríamos.E se acaso te encontrar novamente,eu já não sei onde vamos parar,se é que um dia paramos.E mais uma coisa;ainda tenho sintomas de você. 

3 comentários:

  1. Sei bem como é isso, os sintomas talvez irão perdurar por mais um tempo, mais como a vida não para, outros ainda virão, diferentes, mais virão, o importante é não parar.

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila. E quando a coisa é desse jeito, a história tende ainda a ir longe, muito longe...Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. A solidão, por vezes nos faz companhia. E por um bom tempo ela acentua no coração. E neste período muita emoção se preenche no íntimo. Os pensamentos se confluem e embaralham, porque os sintomas ainda se representam bem dentro de nós. E a gente tenta seguir, mas percebe que é muito difícil. O dia ainda está de pé, o sol ainda ilumina. E não vemos a hora da noite chegar, dela passar para dar lugar a um outro dia.

    Porque o amor permanece. E por si só nos prende...

    Beijo!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥