Menu

01 agosto, 2012

Um texto breve ?





Para ouvir ♥


É homem feito já.É maduro e tem suas expectativas de vida.Sabe tanto de mim,ou melhor,sabe o suficiente pra querer sempre conversar comigo.E eu que sei tão pouco dele,mais o suficiente pra me perder nas horas de papo fora.Não sei se isso é ruim,é um bom amigo,ruim não pode ser.Sabe ao certo ser ideal no tempo devido,mal sabe ele das minhas lutas mentais,minhas crises emocionais.

Quem sabe em mais algumas horas de conversa ele sinta que está entrando em algum tipo de labirinto,não que eu seja tão ruim assim,mais é que,é complicado.Eu gosto do jogo de palavras que troco com ele.Eu lhe confiei minha amizade e minha lealdade,quisera eu poder dizer que realmente isto está errado. Quem sabe algumas coisas temos em comum,mais o que me chama a atenção é a diferença entre nós.Ele "viveu" eu estou começando,isso me chama a atenção por que ambos querem a mesma coisa,não somos de mundos diferentes,somos apenas diferentes.

Chega de coisas em comum,quero coisa que não me chame a atenção pela diferença e não pela igualdade.Quem sabe será mais um capitulo a ser lido e logo terminará mais um conto,quem sabe poderá ser mais um texto breve e logo terá um outro texto,um outro titulo,pode ser que eu continue a escrever sobre ele,sobre nossas diferenças.Ou quem sabe é só um conto breve,assim ta legal,assim eu gostei.

Sabe tanto de mim,sabe o suficiente pra querer sempre conversar comigo,e eu sei tão pouco sobre ele.Não sei se quero lhe contar das minhas lutas mentais,das minhas crises emocionais.Pode se assustar e não querer mais conversar,não vou te assustar com coisas que posso guardar.Meus medos são tão grandes e minhas crises emocionais longas,por mais homem que sejas eu sei que não aguentarias tanto,eu sou demais,sou exagerada,sou dramática,ponto final. 

2 comentários:

  1. Oi, Priscila. Acho muito coerente que não mostre suas fragilidades à ele. Homens não sabem mesmo muito bem como lidar com mulheres intensas. Não sabem o que estão perdendo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meu... Tu escreve muito bem. Eu entendo como se sente, apesar da idade das pessoas elas não vão entender nossas lutas mentais e crises, tão pouco entenderão nossos pensamentos malucos e tão... sei lá, dramaticos as vezes. Adorei o texto ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥