Menu

06 junho, 2012

"Feedback"




                                 


Rapidamente fechei os olhos e pude perceber tudo que eu deixei passar por medo de tentar, por medo de me machucar. Como um feedback  as imagens passaram em minha cabeça me fazendo recordar da alegria mais intensa á dor mais imensa,da felicidade passageira e da lágrima corriqueira.Você se pega pensando como cresceu e amadureceu,o quanto ainda tem que amadurecer e o quanto tem que viver,mais  ainda não se sente preparada pra isso.Acabo pensando que a vida cobro cedo de mim e que algumas coisas eu não posso apagar nem ao menos deixá-las pra trás,eu apenas devo aceitar.Conviver com sua memória pode ser ruim quando ela te trás algo que nunca deveria ser lembrado,algo que deveria ser descartado,afinal passou e não vai mais voltar.Ainda bem.
Durante minha viagem ao tempo percebi que em alguns lugares de minha memória algumas coisas ainda estavam vivas, algumas estavam literalmente mortas, algumas a espera e outras com uma senha pra entrar em ação. Sempre acreditei que o tempo ajudaria essas memórias virarem pó, mais me toquei que no caminho que estou seguindo eu vou precisar delas, tentei queimar as lembranças ruins e deixar apenas as que me fizeram sorrir, mais não pude, não tem como.
O tempo me passou pude perceber que nunca fui permanente nele, o tempo passava e eu ia com ele, ia e nunca voltava e se voltava às vezes me arrependia. Minha ausência está sempre presente, meu amor está sempre oculto e meus sentimentos sempre embaraçados. Quem sabe, sabe que eu nunca fui de forças sorrisos nem ao menos uma lágrima, quando sorrio é de verdade e quando choro é no meu limite. O tempo me passou mudei e quando percebi isso eu já era uma pessoa completamente diferente do que um dia eu fui, perdi muita coisa por mania de não querer  ficar,por mania de curiosidade a avançar um nível sozinha,eu cresci assim e nunca percebi o quanto fui forte em alguns momentos,meu corpo hoje implora por mais liberdade,minha alma grita de tranqüilidade,hoje eu não me culpo por sentir,não me torturo por não ter e não me repreendo por não entender.Uma coisa que eu percebi?Ontem você era uma menina com o joelho ralado, hoje você é uma mulher com o coração remendado, cheio de cicatrizes, pronta pra outra, ou simplesmente vai ter que se preparar e se preparada não estiver a vida te prega uma peça  e você aprende chorando.


05/06/1994 - 05/06/2012  1.8 ♥

4 comentários:

  1. Oi Linda *-*
    Passando para te desejar parabéns, muita felicidade, muita saúde e que teus sonhos se tornem reais... Adorei o texto e essa parte é simplesmente perfeita "Minha ausência está sempre presente, meu amor está sempre oculto e meus sentimentos sempre embaraçados."
    Me identifiquei, porque também acabei de fazer 18 anos e poxa é tudo tão diferente do que a gente espera, agora agora mesmo eu queria era voltar pros meus pequenos 10 anos, porque naquela época era fácil viver *-*

    Beijos =*
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH, que linda , tá ficanndo mais velha hoje ! Meus parabéns Gata, que você consiga realizar todos seus sonhos, muito juízo. 18 anos é uma data ÚNICA que marca a entrada para a vida adulta! Sucesso em tudo que almejas! Adoro você e seu blog. Beijão, spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  3. parabéns pra voce!

    a vida é toda assim, ensinando duramente esse jogo tão difiicl de jogar. Estranhamente nos sentimos fortes um dia, acho que é isso que chama de maturidade, essa força e serenidade pra enfrentar a vida.

    Gosto muito de vir aqui!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, tudo de melhor Pri, adorei o seu texto, crescer é isso mesmo, colecionar momentos, e nem sempre bons e muitas vezes difíceis de serem esquecidos, mais que nos fazem ser alguém, faz a gente viver!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥