Menu

31 maio, 2012

Manu em : Fora do padrão

                   

Sabe eu admito que sou um tanto complicada e tudo mais,só que eu admito que penso demais,sinto de mais,como alguns dizem sou intensa demais,é difícil mais admito.Mais acontece que minha relação com Luke estava indo de boa a ótima,realmente eramos amigos,amigos de todas as hora,de risos e lágrimas se não fosse o fato de meus sentimentos que são tão confusos atrapalharem isso...
Como meu aniversário estava ai,ele planejara um milhão de coisas pro mesmo dia.Mais calma Luke,vai devagar eu nem estou tão animada assim...Ta tudo uma bagunça por aqui,meu quarto ta uma bagunça,mal consigo andar nele,meu guarda-roupa ta uma loucura não consigo encontrar aquela blusa que realça meus seios,não consigo achar aquela calcinha confortável.Espera ai,eu não consigo me organizar,pra quê tanta empolgação?Ta tudo uma bagunça dentro de mim,mal consigo lhe dar com meus deveres como posso me animar pra sair ?

E com você.Isso podia acontecer a qualquer momento,mais por quê logo com você ?És meu amigo,apenas amigo.Ta tudo bagunçado aqui,meus sentidos não fazem mais sentido,compreende?E eu não quero admitir o que sinto entende?E Manuella se entregar nunca foi seu ponto forte.Uma vez eu já fiz isso,e viu Manuella o fim que teve?Pois é.Ele era único,mais era apenas amigo,pensava comigo mesma por horas,já chega Manuella.Ta tudo uma bagunça aqui dentro,meu coração saiu das orbitas,foi dar uma volta e não quis voltar.Sentiu o toque novamente,o balanço dos sinos da cidade vez com que ele se embale em um ritmo novo.

Quando se tem alguém assim e você acaba confundido sentimentos o que se faz?Quando você deseja alguém além do que pensou desejar,o que se faz ?O que você vai fazer Manuella?Quero mais não quero,sinto mais não devo,preciso mais não quero,desejo mais não posso.Talvez seja mais uns de meus dramas,talvez seja a vida me mostrando o quanto eu sou viva e posso amar novamente,talvez seja só mais uns dos muitos pensamentos que me consomem.Ou talvez seja isso mesmo,e eu não quero admitir,eu odeio admitir sentimentos.Ele não sabe disso ainda,eu acho.Nunca vai saber,pode parecer normal estar "apaixonada" pelo seu melhor amigo,mais pra mim era totalmente fora do padrão.

6 comentários:

  1. Primeira vez aqui no teu bloguinho õ/
    Tava lendo as postagens mais antigas,vc escreve muito bem...Seus textos são lindos *--*


    www.iinevermind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aah, adorei, primeira vez que visito, espero passar por aqui mais veezes, adorei, li algumas postagens mais antigas também, virei fã de carteirinha, seus pensamentos, sentimentos, são bem parecidos com os meus, eu me sinto como estivesse me lendo, sabe?! Adorei de paixão. Vou deixar o meu link abaixo, caso queira me segui, eu ja estou te seguindo.. Bjãoo

    http://mikameueuemvoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na verdade sempre torci para que a Manuela ficasse com Luck no final kkkkk'. Na verdade é mais comum que parece isso de se apaixonar pelo melhor amigo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, me descreveu aqui:'' Ta tudo uma bagunça por aqui,meu quarto ta uma bagunça,mal consigo andar nele,meu guarda-roupa ta uma loucura não consigo encontrar aquela blusa que realça meus seios,não consigo achar aquela calcinha confortável''

    Manu esta fora do eixo mais uma dica para ela: se entregue! Talvez o melhor amigo...sejo o grande amor!

    Beijos, spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  5. Tudo é sempre muito confuso. Essas situações deixam o coração meio embaçado. Mal sabemos ouvi-lo. Ele nos apronta mesmo. É preciso um momento sereno para que as coisas aquiesçam. Para que os sentimentos se reorganizem e acalente a alma. Neste momento saberá ou intuirás o que no peito se diz. Mas mais importante que perceber e sentir é escolher, é viver, é se entregar. É um caminho se aventurar.

    Belo texto querida.

    Beijo carinhoso!
    Uma linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar uma ótima terça! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥