Menu

10 junho, 2012

L'amour e outras coisas : Além de explicações

                



Era algo além de explicações,não entenderia.Era uma saudade reprimida,era um desejo proibido,era aproximadamente duas da manhã e meu corpo insistia por você.Todos os meus sentidos estavam vivos,minha raiva juntamente com meu desejo me fazia como uma bomba atômica,mais a sensação de liberdade não estava comigo,isso me queria longe ao mesmo tempo perto.Eu sou confusa,sou contraditória,sou ventania e tempestade,sou sol e chuva,sou uma brisa leve,sou um vulcão em erupção. Sou sombra no deserto,sou chuva no calor,sou tudo menos do meu amor,meu amor é tão intenso que mal sei lhe dar com ele,quero muito quero ir fundo,quero mesmo,porém me limito.Tão natural quanto o frio  no inverno,esse frio que congela os galhos das arvores lá fora congelou meu coração.

Era algo que eu mal podia controlar,era intenso demais,se fosse eu choraria se ficasse eu me interrogaria,se me apagasse ajudaria.Quem pode ter a certeza de entender o que passa dentro de si?Eu posso não entender,nem ao menos tentar mais já seria o suficiente pra querer parar.Ele era a melhor parte dela,mais também era a pior.Aquela noite tudo parecia claro,ela o amava,mais ele despertava algo além do desejo.Ser é a questão,sentir é o pesar.Apesar de ser assim ela não sabia o que pensar.

Era muito drama pra uma noite só,quem podia imaginar que ele a fazia chorar sem ao menos saber.O que se passa pela cabeça dela era algo confuso,eu bem sei do que falo,eu bem sei do que sinto,mais mal sei o que pensar.Palavras apenas palavrinhas que podiam ajudar,queria eu saber te acalmar menina dos olhos castanhos,da pele moreninha,do cabelo preto avermelhado.Deita na sua cama,abraça o travesseiro,acalma tua alma e descansa em paz,amanhã é tudo novo,um dia isso passa e tu sentirá saudade disso.Bem sabes da dor que passa ai,ele não entenderia,era algo além de explicações.

4 comentários:

  1. Parabéns linda, amo ler seus textos. Continua que acompanho cada deles. ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila,
    Encontrei seu blog através do blog da Sabrina Gomes.
    Gostei muito, estou seguindo.

    Quanto ao post. Tem coisas que nós sentimos que é tão forte que ás vezes é difícil de entender.
    como você disse "quem pode ter a certeza de entender o que passa dentro de você?"
    Você escreve muito bem, continue assim. Voltarei sempre que puder.

    Espero que venha me visitar, beijos.

    http://errosxacertos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra entender. Tudo é tão confuso. Soa estranho às vezes, porque o que se assimila na alma vai além da nossa capacidade de mensurar. As sensações se misturam e ficamos à mercê das dúvidas. O que se passa, o que lá dentro dança se faz um pleno mistério porque não doi de maneira fácil, plausível. Apenas é latente porque nos incita. E isso por si só é suficiente para ficarmos em êxtase, sendo levados pela força do vento, da espontânea ação da vida.

    Beijos querida.
    Uma linda semana pra ti!!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, ADOREI o visual novo do blog. Está fantástico! E sobre a postagem, me causou uma nostalgia sem tamanho.
    Adoro te ler.

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥