Menu

18 junho, 2012

Manu em : Happy Birthday - part I



                         



Como esperado hoje era o meu aniversário,tenho hoje vinte anos e uma vida meio estranha.Tenho meus amigos e família,mais eu também tinha o Luke.Mesmo assim me sinto estranha nesse mundo,queria mesmo era estar sozinha,sei lá os aniversários não fazem mais sentido pra mim.Era segunda-feira e eu tinha vinte anos,tinha que ir trabalhar e depois quem sabe ir pra faculdade.Normal,normal,tudo dentro do normal até meu celular tocar.

-Alô - disse com um sorriso bobo no rosto.
-Manu! Feliz Aniversário !
-Luke,obrigada...
-Desejo a você toda felicidade do mundo,e queria dizer que,no que depender de mim...eu vou estar sempre do seu lado.

Não soube o que dizer,afinal ele era meu amigo era normal ele dizer isso,mais quando se está apaixonada pelo seu amigo tudo parece ser mil vezes mais significativo.

-Obrigada Luke,de verdade...eu queria te ver hoje!
-Lamento Manu,mais hoje eu tenho mil coisas pra fazer,quem sabe eu te ligue mais tarde,agora preciso ir trabalhar,beijo.
-Assim...tudo bem,beijos.

Minha primeira ligação do dia,foi boa até ele falar que lamentava.Então como era um dia normal,eu fui fazer coisas normais que gente normal faria mesmo me sentindo uma estranha.Peguei minha bolsa pra achar meu brinco da noite passada,e de repente alguém bate na porta,fui abri-la.

-Olá,por gentileza a senhorita Manuella Vasconcelos ?

Um homem,alto moreno e lindo na minha porta,exatamente as 7:10 da manhã me chamando pelo nome completo,o detalhe é que ele estava com um boque de flores.Enrolada na toalha,sem saber o que disser,afinal eu achei que era outra pessoa menos um homem desconhecido e com flores.Mais também quem em santa consciência atenderia a porta enrolada na toalha,eu,Manuella em pessoa.

-Sim eu mesma!
-Senhorita,mandaram essas flores pra você.
-Pra mim ? - que pergunta tola Manuella,obvio.
-Sim senhorita,pra você .
-Ah,mais quem mandaria ?Não vai me dizer que foi o Edu ?
-Senhorita,juntamente com as flores lhe mandaram um cartão,se a senhorita quiser saber quem mandou acho melhor pega-las e ler o cartão.
-Ah claro! da aqui ,e obrigada,como você se chama ?
-Deive,me chamo Deive.
-Assim,muito obrigada Deive.
-De nada senhorita,e Feliz Aniversário !
-Obrigada !

Fechei a porta e fui ler o cartão.Nele dizia o seguinte.

Queria uma forma diferente de poder dizer-te o que penso quanto a nós.Mais acho que não há palavras pra descrever o que realmente sinto.Tens sido pra mim mais que uma amiga,agora que eu tenho quase certeza do que você sente,eu posso dizer-te isso.Manu,quero ser pra ti tudo o que você nunca teve,posso estar errado,posso está sendo precipitado mais a tempo que tento te dizer certas coisas e não consigo.Te quero comigo,mais que um amigo de ensino médio,mais que um amigo de sexta-feira a noite.Sei que já sofreu muito,sei que sentes uma ferida no teu coração,mais eu não me importo de cuidar dele.Certa vez eu disse que quero estar com você pro resto da vida,isso é verdade.Não sei o que isso pode ser,mais eu sei que não dá mais pra esconder.
Feliz Aniversário Manuella Vasconcelos ! 


Luke 


Sem ter o que dizer nem pensar, enrolada na toalha eu deitei no sofá da sala e fiquei ali por alguns longos minutos,me atrasei pro serviço,me desliguei do mundo e me senti a melhor pessoa dele.Essa sensação de ser  "amada" novamente me consumiu e sinceramente eu adorei te-la novamente.  



2 comentários:

  1. Que fofo, o que melhor que dois amigos se apaixonarem?
    Já disse o quanto gosto das histórias da manu?

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥