Menu

08 maio, 2012

L'amour e outras coisas: Um dia foi e hoje não é mais.



                  

Por um minuto  penso que eu sempre me preocupei demais com o que as pessoas sentem ao meu respeito. Sim, o que elas sentem, que tipo de sentimento elas tem sobre minha pessoa, talvez seja tolice da minha parte mais eu sempre me preocupei com sentimentos. E toda vez que eu procuro saber  isso eu procuro ter o máximo de cuidado pra que esse sentimento dure um bom tempo,claro se ele for bom.Eu só tenho medo de perder algumas pessoas,só que as vezes minhas atitudes são tão inesperadas que eu acabo achando que esse sentimento bom que a pessoa sente por mim se vá.


Sem ao menos ela entender o por que da minha reação e isso nunca ficou muito claro pra mim.Eu nunca desisti de alguém que eu goste,eu nunca disse adeus pra alguém que eu me importe e  que sempre demonstrei importância.Eu só queria poder agir sem ter que me preocupar se o sentimento dela vai alterar,queria poder ter a certeza de que ela vá me entender que  eu sou totalmente frágil por mais arrogante que eu me apresente,as vezes.Nunca julguei alguém por suas atitudes, apesar delas serem nosso passa porte para um bom desenvolvimento social, eu sei que por de trás de um comportamento seja ele o pior que for tem uma história.
E julgar histórias sem ao menos saber a introdução é totalmente fora do padrão.


 Quando você se depara com coisas que já foram e hoje não são mais, o que você sente?Eu sinto um vazio, uma sensação de perda, mais uma perda constante, aquela que a cada minuto vai se perdendo num pedaço de algo que um dia foi e hoje não é mais. Sinto uma ferida que nem curada foi ainda se abrindo cada vez mais e cada gota de sangue que escorre dela é uma lagrima perdida pelo chão. Não é drama, não é conto e nem palavras ao vento é a dor do que um dia foi e hoje não é mais.

3 comentários:

  1. "Não é drama, não é conto e nem palavras ao vento é a dor do que um dia foi e hoje não é mais."

    lindo Pri, você está cada vez se superando mais :D

    ResponderExcluir
  2. Tudo é cíclico. Nada permanece da mesma forma. Tudo amadurece ou cresce, se altera de alguma forma, ou pra menos ou pra mais, não importa. O fato é que a mudança é o cálice que sustenta a vida ao redor. E a nós. Um dia foi. A unica coisa pra sempre é a mudança.

    Os sentimentos tomam outra forma com o tempo, e isso necessariamente significa que ele diminuiu, mas simplesmente porque amadureceu, tomou forma, criou um selo, uma identificação. Os comportamento se alternam e nem por isso deixam de ser verdadeiros. A vida evolui e nem por issa ela se torna menos.

    Não sinta dor pelo que já foi e não é. Se vanglorie do que hoje tens. O passado passou e o presente é como o nome diz: uma dádiva.

    Beijo!

    ps: Lindo o seu blog. Gostei da forma como escreves o sentimento. Acabei visitando os teus pensamentos no teu perfil do "Pensador". Muito sensível você moça. Tudo muito bom por aqui. Parece um lugar bom pra retornar, pra ficar... rs Se quiser conhecer o meu blog, deixo o endereço à disposição:

    http://elosnohorizonte.blogspot.com.br/

    Beijo de novo! Te cuida!

    ResponderExcluir
  3. É a pior dor do mundo, o vazio é enorme, mas tenho certeza que você vai recuperar, acho que será importante você ler minha ultima postagem, depois me diga o que achou!
    Bjinho Pri!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥