Menu

28 maio, 2012

Te encontrar





ouvir :




Menina mulher que encantou meu olhar, seus lábios de mel ao me tocar, eu pude sentir o teu respirar.Olhei-te de perto e vi em ti algo que não via em todas as outras, era preciso sair de pessoa em  pessoa e disser o quanto eras única. Naquela tarde eu pude ver em ti algo que já queria há muito tempo, e finalmente te encontrei.

Entre as arvores eu corri pra te buscar, minha pequena princesa. Durante esse caminho eu pude perceber o quanto tu és única, não, eu não canso de falar. Eu fui e sempre vou ser o cara que te amou mesmo você não querendo.

 Quer brincar de esconde-esconde comigo pequena princesa? Eu vou te encontrar, seja aqui no meio das arvores ou até nas ondas do mar.Pra quê me chamas se logo queres ir?Sou um louco apaixonado com o coração alucinado, quero-te só pra mim,não fuja agora que te encontrei,vem pra perto de mim.

Pequena, do teu mundo quero ser teu príncipe, quero te levar a torre mais alta do meu castelo e fazer-te de princesa a rainha, pra quê correr de mim pequena menina? 

Eu sou e sempre serei um louco apaixonado, e era preciso sair de pessoa em pessoa pra explicar o quanto eu era teu, e você pequena princesa, quer ser minha?

Onde estás agora?Chamo-te no meio das arvores, os ventos que te trouxeram são os mesmos que te levaram, eu não canso de te chamar e será assim até o outro dia raiar. Seguirei o mesmo caminho que te encontrei eu vou te achar, pequena me espera eu já estou chegando... Onde estás agora?Minha pequena princesa, eu vou te encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥