Menu

20 maio, 2012

Manu em : Luke Juan




Sabe que sentir aquele arrepio no pescoço eu já não sentia a muito tempo,meus sentimentos já estavam adormecidos a alguns longos meses.Eu escolhi não senti mais nada depois do Edu.Ele tinha voltado,mais eu disse adeus assim como ele havia feito comigo,mais uma vez eu escolhi a minha presença lado a lado comigo.Sorte eu tinha mesmo de ter o Luke e isso eu não canso de admitir.Faltava algumas semana pro meu aniversario e eu não estava em clima de festa,afinal era meu primeiro aniversário sem minha cara metade,que de metade deixou muita coisa.Metades de lembranças,metades de sorrisos,metades de abraços,metades de sentimentos.Mais eu sabia que era mais forte do que qualquer metade pelo caminho,então eu segui devagar,mais afinal não importa a velocidade,desde que se chegue ao lugar desejado.Luke já havia feito um milhão de planos,e eu nem ai pra essa coisa de aniversário,você acaba comemorando a sua velhice e isso não é legal.Afinal seriam vinte e dois anos que eu existo,e isso é terrível,principalmente quando se é solteira nessa idade,você fica agoniada e pensa como vai ser quando você estiver fazendo vinte e quatro.Então comemorar meu aniversário não estava nos meus planos,mais eu ainda tinha algumas semana pra pensar sobre isso.

Era domingo de manhã quando eu me acordo com uma ligação,quer me irritar me ligue enquanto eu estiver dormindo.Era Luke,eu não me irritei,dificilmente eu me irritaria com ele.

-Alô - disse com a pior voz do mundo.
-Manu,eu já sei onde vamos no seu aniversário! - que empolgação pensei.
-Luke,veja bem,meu aniversário é daqui a algumas semanas,então não se empolga por que eu nem sei o que realmente quero fazer.-disse com o maior sono do mundo.
-Manuella,presta atenção!Você nunca sabe o que quer fazer então eu que sempre digo o que é melhor pra você.- ele disse aquilo com o tom de voz irônico meigo que ele sempre teve.
-Luke Juan,eu vou voltar a dormir.

Desliguei o telefone, e pela primeira vez eu disse o segundo nome dele,achei extremamente estranho.Nunca mencionei na minha vida inteira o segundo nome dele,isso de certa forma significa que fiquei furiosa com o que ele havia dito pra mim.E se for parar pra pensar o que ele disse é verdade,só não me esquecia mesmo da ironia que saiu da voz dele,isso me deixou muito furiosa,mais um sentimento de fúria extremamente bom.É Manuella você sente novos sentimentos,isso significa que ainda estou viva.Chega Manuella,ficar pensando sobre o que você sente e deixa de sentir não está na lista de regras.Nunca segui minhas regras,sempre estabeleço algumas pra mim,mais é só palavras em um papel sem importância por que nunca sigo elas.
Sinceramente meu aniversário estava chegando e eu não estava animada pra isso,porem,eu fiquei curiosa pra ver o que Luke iria fazer quanto a isso.Ele estava falando a duas semanas sobre isso,e eu sou curiosa,eu queria saber mais ele nunca me contava.E aquele sentimento de "fúria" estava me deixando preocupada,mais uma vez eu estava ao meu ponto mais fraco.
Quando se fala de sentimentos com a Manuella aqui meu bem,tudo fica denso,a nuvem escurece o tempo se fecha  e a chuva cai.Não sei o que fazer por enquanto,vamos deixar as coisas como estão,eu finjo que não sinto e a Manuella atriz aparece pra ser a protagonista da cena. 

2 comentários:

  1. Por que muitas mulheres são assim? Dizem que não querem saber, mas lá no fundo ficam curiosas sobre o que realmente aconteceria? hahaha
    http://eppifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, e a Manu cada dia mais intensa né? Adoro quando escreve estes contos. Adoro o Luke <3

    Beijao, spiderwebs.tk

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥