Menu

26 maio, 2012

L'amour e outras coisas : Sobre alguma coisa

                 



Sobre você ficar uma vida inteira esperando um bom relacionamento,é uma coisa meio estranha de se falar.Até que você espera e ele aparece,mais ai você pensa demais,complica demais,e torna tudo um grande drama.E então ele vai embora,e você se sente livre novamente.Livre dos pensamentos,e agi de qualquer forma,por que você não se preocupa com você.E nada mais faz sentido,a não ser seu esmalte vermelho que te deixa extremamente" mulher fatal ".Esse fatalismo que te torna uma grande pessimista.O príncipe de ontem hoje é um chato,o vestido de ontem foi trocado por uma calça jeans surrada e uma blusa básica,e o sapatinho de cristal você troca por um all star.Você acaba crescendo e engole seu coração com tamanha grandeza da sua vontade alucinada de ter as coisas.

Quando se tem um objetivo e uma meta é bem mais simples de viver,mais ai você anda meio caminho e percebe que já perdeu metade das coisas que você podia ter feito e não fez.Você arrisca,afinal a vida é pros corajosos e não para os indecisos e cia.Andar por um caminho desconhecido é um pouco complexo,você pode cair quantas vezes quiser basta se levantar cem vezes mais que o tombo,se ligou?Quero dizer que você tem que ter força de vontade de ser você,ouviu Priscila?Essa chuva lá fora ta lavando o mundo e que lave o meu coração,eu só preciso que esse mês acabe logo e leve com ele tudo que eu não posso levar.O mundo não para por que a chuva chega,os ônibus continuam a andar,os passageiros continuam a embarcar,e a passagem continua a aumentar.Não é por que a chuva bateu que o mundo vai parar.Não é por que uma coisa na sua vida não deu certo que as outras não vão dar,cadê aquela menina de alguns anos atrás?Ela cresceu virou mulher feita e cheia de proezas,que por vezes não se auto-valoriza.

Sobre você ficar uma vida inteira esperando por algo e esse algo nunca chegar,e quando chega você perde,por que sente medo e não é madura como pensa ser.Ai você vê o sol brilhar um dia,e pensa que todos os outros dias vão dar praia,não,não vão.Não é por que o sol brilhou lá do alto que a vida vai ser fácil,você tem que pensar em como vai se fortalecer no outro dia,se ligou?Afinal tem que ter um protetor solar na bolsa,o sol brilha mais queima.Essa mania de alto-defesa já se foi,aquele papo de querer ser uma mulher misteriosa também.Afinal se você lê meus textos,você já percebeu o quanto eu não tenho mistério,nenhum.A verdade é que eu acho tudo muito fofo desde que me faça bem,desde um comentário gentil até um olhar,isso me consome,eu quero tudo eu quero agora,eu sou o hoje eu sou o nesse instante.Eu sou intensa eu sou imensa.Quero teu sorriso agora,quero teu cheiro amanhã mais depois eu já não quero.

Sobre você ficar uma vida inteira esperando por algo,e quando esse algo chega você não sabe o que fazer.Já sentiu isso ? Eu sinto o tempo todo . 

3 comentários:

  1. Sim, eu sinto isso o tempo todo. Demoramos pra conseguir, depois conseguimos e temos a proeza de estragar tudo, não nos deram formas pra amar!
    Adoro seus textos Pri *-*

    ResponderExcluir
  2. Corre a ilusão de que estamos um pouco preparados, mas nunca estamos. Cada encontro surge distinto. Apesar de haver a franca vontade de fazer tudo por ele, para que dê certo, a real é que não dá pra mensurar, não existe um manual. Sempre surgem inseguranças, porque as coisas não fluem como sonhamos, mas como deve ser. E isso doi. Esperamos muito por algo, mas nunca vem como ansiamos. Acaba que deixamos escapulir, justamente porque não temos o treino, nem o trato suficiente para responder aos encontros da vida. Somos humanos. Somos incompletos. Estamos em construção.

    A vida segue, independente de tudo. E precisamos abraçá-la. Vivê-la e novamente sonhar. A vida é cíclica, porque sempre está nos ensinando algo.

    Belo texto Priscila.
    Beijo pra ti!
    Te cuida!

    ResponderExcluir
  3. Sinto e muito! Li hoje palavras cruas e nuas, como você mesma disse "sem mistério algum", e foi tão bom ler boas verdades que você nem imagina, moça. Porque sabe, no fundo, no final, só o que a gente quer é saber como a gente é por dentro e como se sente em relação a tudo, a essa vida sem pé nem cabeça nos pondo pra cima e pra baixo o tempo todo. E olha, você falou de tudo isso divinamente bem. Amei, de verdade.

    Beijo, Bia.

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥