Menu

01 maio, 2012

It is crazy



Aquela parte que estava  adormecida começara a se despertar,e não ela não conseguia controlar.Aquela parte que acendia tudo que havia estado apagado por aqueles dias,mais eu sei que tudo que se acende também se apaga.Aquilo corria no sangue como a água escorrendo pela garganta,como em um milímetro de segundos  cronometrados.Era tão intenso,era tão diferente,era tão forte quanto a batida do coração.Era tão...tão.Uma e trinta e três da manhã,o que fazer pra isso sair do meu corpo,essa vontade louca de te querer,de te possuir em meus braços e me perder por  varias horas no teu olhar.Ela sabia que isso era temporário,que logo passaria,esse desejo incontrolável apenas aparecera pra confundir os pensamentos já concluídos sobre tudo que havia acontecido.Não se deve deixar levar pelo que se deseja,mas,era um desejo urgente .
Era preciso mais que uma noite pra que isso saísse de fato. Puxara a caneca de café e embriagou-se a noite toda. Talvez o café amenizasse esse desejo desesperador  de tê-lo   nos braços,de tê-lo nos lábios,de tê-lo nos pensamentos alucinados .Isso passa é só uma carência passageira,amanhã ela vai acordar e perceber o quanto foi besteira desejar isso,o quanto a vida é muito mais que um simples desejo em cima de uma carência boba de  uma madrugada.Ela vai acordar no dia seguinte e perceber que tudo não passou de desejo sem importância, o problema era que ela ia acumulando desejos. Acumular coisas não é bom, uma hora a sacola rasga, uma hora o copo enche, e como fica o resto ? Ela sabia, sabia muito bem que isso era loucura, é loucura.
Sentir  um corpo colado ao outro já não tinha mais sentido,ela queria que não houvesse sentido.Querer admitir isso era o seu maior desejo,esse tal não tão forte,nem tão intenso,mais era grande.Aquele olhar fixado sobre o seu que tão pouco lhe vez querer parar algo,aquele olhar que era profundo e completamente encantador,aquele olhar que dizia mil coisas sem pronunciar se quer uma palavra.Aquele olhar que fazia o corpo tremer de  desejo,aquele olhar que se perdia em uma mar coisas boas,aquele mesmo já não faz sentido.Ela acreditara que não fazia sentido .É loucura isso voltar, estava adormecido pra que despertar?Eu sei que isso sente muito sono e vai voltar a dormir. Apertar o botão; cancelar desejo, configuração salva com sucesso volte a dormir em paz. É loucura, essa é uma das melhores que ela tivera porem não deve ser realizada. 

2 comentários:

  1. Olha, eu recomendo! Pra mim essa marca é ótima!

    Legal... Mas esse texto é aleatório ou existe alguma continuação?

    Boa quarta! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei porque a noite faz isso com a gente, traz quem não está, dormir em paz parece tão difícil com tantas lembranças indo e voltado, eu sei como é isso, isso de ver o filme todo novamente, logo depois que a tempestade parecia ter terminado de fato!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥