Menu

13 maio, 2012

"Entre aspas : Não quero te dar metades,amor. "



Colei meus olhos no teu mundo.Me prendi no teu abraço,matei minha sede com teu beijo e hoje o que somos?Somos algum vento leve,ou uma brisa forte?Me prendi no teu abraço,me acolhi no teu mundo e hoje quem  eu sou ? Tento ser tantas coisas,tentei saber o que tanto sinto enquanto mais tentei saber menos eu entendia,então resolvi não saber mais.Tentei escapar por diversas vezes eu tentei te mostrar que isso era loucura e hoje o que restou de nós ? Cinzas,fogo ou fumaça?Colei meus olhos no teu mundo,me perdi no teu abraço e matei minha sede com teu beijo,e hoje o que somos?O que eramos ontem já não importa,o que somos hoje é o que interessa.Não pense que eu não desejei,não pense que eu não senti,apenas aceite.Eu estou tentando fazer isso.
 Guardei cada passo nosso,guardei nosso amor mais intenso como recordação... Não quero fazer-te pensar que eu nunca desejei,não quero fazer-te pensar que eu nunca senti,eu só quero que você aceite.O tempo fez o favor contrário de gastar o que poderia durar.Não sei o que vamos ser amanhã,tão pouco depois dela,o que eu sei é o que somos hoje.Somos o sol que um dia aqueceu,o sono que despertou,o calor que esfriou.Somos a lua que brilhava,somos o pulsar de um coração que um dia foi nosso.Somos o certo e o errado,somos apenas nós mais você ai e eu aqui.Talvez seja um pouco difícil admitir mais foi o que sobrou de nós,o que um dia foi hoje é só lembrança...Por mais duro que seja essa é a verdadeira realidade.E você sabe amor eu nunca fui de esconder nada.Nada mesmo.
Amor já faz um tempo que queria falar-te isso,mais eu sinto que sempre te devo uma explicação,é tão confusa essa situação.Eu sei,sei muito bem que nós passávamos horas a conversar,teu olhar sobre o meu era só amor pra dar.Eu sei,eu sei que eramos amantes extremamente intensos,eu sei que eramos nós e apenas nós e eu também sei que nós somos nós ainda só que eu estou aqui e você esta ai.Não ta nada muito inteiro aqui dentro,tem pedaços de sentimentos,mais quem vive de pedaços?Eu estou tentando ficar inteira de novo,nunca gostei de pedaços,eu sei amor,eu vou conseguir me reconstruir,eu só te peço,me perdoa...
Eu sei que tudo foi tão bom,eu sei que a culpa disso tudo é minha,é só eu piscar o olho que eu percebi os pedaços desses sentimentos não servem mais pra nós.Não quero te dar metades,ou é tudo ou é nada.Amor,eu sei que isso é confuso,mas,eu sei o que é melhor pra mim e as vezes é mais saudável chegar ao sim.Sim mas as vezes é muito mais saudável chegar ao fim.Dessa vez eu tive medo mais resolvi chegar ao sim,e disse um sim para o nosso fim.Tive medo,muito,mais é o que restou de nós,quem vive de pedaços amor?Eu não tenho nada muito inteiro pra te oferecer.
Não pense que eu não senti,não pense que eu não quis,lembre quando eu não estiver que eu sempre quis,sempre.Amor em toda a história é nossa obrigação saber seguir em frente,seja lá qual for a direção,eu fico aqui pensando qual vai ser o dia que vou te convencer de ser sua amiga...Amor eu só te peço,me perdoa por que eu não fui sua namorada,me perdoa por que eu não tenho mais nada inteiro pra te oferecer é tão confuso pra mim.
Eu termino hoje dizendo-te amor que a gente segue a direção que nosso coração mandar,e ele foi pra lá,e foi pra lá e foi pra lá...mesmo estando bem do teu lado. 

2 comentários:

  1. Me pego imaginando como esquecer um sentimento tão forte, que um dia foi tudo e hoje não é nem um oi, só queria entender, mais o que nos resta é acordar e viver enfim!
    Bjiiim Pri!

    ResponderExcluir
  2. Como entender sentimento. Ele pulsa e nos impulsa. Eles se desencontram e se perdem talvez porque não somos compreensivos conosco mesmo. Tentamos moldar a realidade do sentir às nossas vontades e aspirações. E cada pessoa tem um mundo. E é o mundo dela. Os sentimentos se esfarelam porque muitas vezes focamos demais nosso bem estar, sem preocupar com o bem estar do outro. Se dissipam porque deixamos de ser companheiros de cuidar do ambos ao invés de um lado só.

    Mas as coisas são o que são. Sentimentos movem o coração. E diante dele, não sabemos bem o que fazer. Mas uma coisa é certa. É melhor tudo do que pedaços. É melhor ser inteiro do que metade. É melhor, neste o fim do que o sim...

    Beijos querida!!

    Obrigado pela sua gentileza no meu blog. Apareça sempre.

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥