O que me incomoda não é a minha solidão em si.O que me incomoda é quando alguém chega,tira a minha solidão e não tem a verdadeira presença.Quando você passa a viver a sua vida,você se acostuma de certo modo com tudo que você faz.Você se ajeita e se move conforme a sua dança.Quando alguém te tira pra dançar e te deixa na metade da dança o compasso se desfaz.
Ter que se acostumar de novo com a sua solidão é algo completamente chato.É chato sim,é ruim pra caramba até.Dançar sozinha te faz perder o equilíbrio e a delicadeza de antes.Mas no fundo você sabe que consegue,afinal fez isso a vida toda sozinha.Ter a intenção de caminhar pra frente já um grande passo pra redescobrir o passo da caminhada solitária.
Eu gosto da minha solidão.Ser uma pessoa só,não significa ser uma pessoa infeliz.A partir do momento que você consegue se amar e perceber que sua presença te faz bem,você começa a questionar se realmente quer que alguém roube sua solidão.São questões aleatórias.São só pensamentos.São só hipóteses.
"Boa tarde!! Eu Adorei!! Textos muito bons!! Obrigada por compartilhar!! Preciso falar com vc. Vc pode me escrever no email drcosta9@gmail.com ?? É sobre um antigo perfil do G+, descobri seu blog através dele e do seu perfil! Agradeço a atenção e aguardo sua mensagem. Boa tarde e boa semana. Danny :))
ResponderExcluir