Joguei fora todo aquele arrependimento.Já era hora de parar com esse dramas cheios de nada.Achei até que eu iria realmente ter que ir pra alguma clínica de reabilitação mental.As ideias podem ser o pior de você mesmo se não às controlar.
Às vezes penso que estou caindo de um prédio de cem andares e que cheguei ao chão em pedaços de átomos.Mais sempre que me sinto despedaçada no chão eu acordo no meio da noite e busco logo um copo de água.
Não sei quando eu percebi que a vida é mais que um qualquer dia no dia-a-dia.Cada pequeno detalhe de um dia o torna diferente.Não sei o que quero propriamente dizer.Não quero mais escrever.Ponto final.
Um desapego saudável (:
ResponderExcluirEu estou nessa fase, de jogar os dramas inuteis fora e começar uma coisa nova. Não é fácil se desapegar de sentimentos antigos, mas seu texto se encaixou perfeitamente nos meus sentimentos agora.
ResponderExcluirhttp://www.elaqueescreve.com/
Oi Pri,. voltei. Ahhh.. Deixa eu te dizer. Você usou fora duas vezes na primeira frase KKKKKKKKKKK Desculpa falar :( Ah sim. Eu ja me senti assim. Dramas vazios para os outros e cheios para mim. Guardar pra mim ou jogar tudo fora? Ai ai.
ResponderExcluirhttp://beggar-fashion.blogspot.com.br/
O importante é sempre sabermos controlar, aí está a chave de tudo!
ResponderExcluirBeijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter