Cheguei em casa prestes a querer matar alguém.Sabe aqueles dias que você não tá afim de nada nem ninguém?Quer jogar as roupas pelo chão e ir direto pro banho longo e quente.Sinceramente e semana inteira tem sido assim,me pergunto se é só comigo.Alguns problemas eram pra ficar no lugar deles,não podem me acompanhar pra onde eu vou,nem pra quem eu sorrio.Não posso descontar em ninguém o que minha ira quer demonstrar.Quando vi suas coisas no chão da minha sala,fiquei imaginando o que você estaria fazendo ali.Por favor é quinta-feira de uma semana detalhadamente estressante.
Não estava nos meus planos te ver,nem ser pega de surpresa.Acho que ter dado as chaves de casa pra você não tenha sido uma boa ideia.Não está nos meus planos descontar em você o que minha ira gostaria de demonstrar.O que passa na cabeça de uma mulher em dias estressantes não é estar com alguém que lhe queira perto.Ela quer confrontar,quer dizer coisas rudes e descontar toda a raiva.Sabe de uma coisa?Eu sou assim,eu parada agora na minha sala imaginando em que parte da casa você estaria,para que assim eu possa começar a descontar em você toda a minha ira.
Dizer que não é uma boa ideia você aparecer sem avisar nada,mas sabe que comecei a mudar de ideia sobre isso quando senti um cheiro majestoso vindo da minha cozinha,que por sinal estava limpíssima quando sai de casa pela manhã. Qual era o problema?Eu pensava,ele só está aqui por que sentiu minha falta,mas a outra parte de mim dizia que era um erro por que você não avisou,eu já estou neste estado e continuo irritada com cada pensamento.
Sem exitar fui diretamente à cozinha.Te vi lá,tão forte,tão lindo,tão...meu ponto fraco.Estava cozinhando,na mesa tinha velas que ainda não estavam acessas,taças de vinho, e flores. Sinceramente uma parte de mim que estava literalmente perdida de ira se foi ao te ver.
Queria ter dito tantas coisas se a ira não tivesse ido,como pode você me causar tanta tranquilidade?Sentei-me na mesa e apenas te reparei,não tinha muito jeito na cozinha isso era fato,mas o que importava era sua presença,seu jeito de homem que não entende de cozinha mas faz essas coisas pra agradar.É exatamente o que precisava,te puxei e te beijei,afinal eu mereço.
QUE LINDOOOO! ♥
ResponderExcluirAs vezes nós só precisamos de uma carinho da pessoa amada depois de achar que vai explodir. Melhor remédio! haha
Vc escreve tão bem.. Não me canso em dizer isso.
beijos
http://oicarolina.wordpress.com
Verdade Carolina...Nada melhor que um carinho.
ExcluirObrigada flor,
beijooos
♥
Que texto lindo. ): E a imagem também. Escreve tão bem. *u*
ResponderExcluirBeijinhos.
beggar-fashion.blogspot.com
Obrigada Hannah!
ExcluirAIHNNNN *-*
ResponderExcluirMEDELS! Amei!!! (como sempre!)
Serio, esse se tornou o meu preferido dos seus textos! hahaha
Acho que me identifiquei no começo! Pela ira! Sou um pouco assim! hahaha
Parabéns, nega!!!
PS: Fique tranquila que assim que eu postar o seu texto te aviso por aqui!
Beijinhos, nega!
Jennifer
http://queridamaiscafe.com/
Que bom que gostou *.*
ExcluirMuito obrigada Jennifer é sempre bom te ver por aqui!
Ps: aguado ansiosa...
beijosss
Own, o que o amor é capaz de fazer com a gente né??
ResponderExcluirMudar o nosso dia, melhorar tanto!
Lindo texto, demais!!
Beijos,
miragem-real.blogspot.com.br
rs que bom que gostou, beijoos
ExcluirAaaai que texto lindo <333 Impossível não ler e lembrar do namorado, fiquei até com lágrimas nos olhos. Sou muito boba pra textos românticos hahahahha Adorei mesmo <3
ResponderExcluirBisous
needfulglam.blogspot.com
www.facebook.com/needfulglam
haha sua fofa obrigada
ExcluirMy Chemical Romance ♥
ResponderExcluirAmei ler ao som de Helena no piano.
Beijos
adoro só na versão do piano mesmo rs
Excluirbeijos