Tô cansada da mesmice,tô cansada de mim,tô cansada desse frio que me faz pensar em coisa que quero esquecer.Tô cansada de ser o que ele quer que eu seja,quero ser o que eu tenho que ser e o que pra ele seja bom.
Ele quem?Aquele que você imaginou um dia ser?To cheia dessa vida estranha,desse gosto estranho que se mistura com meus sentidos.Converso comigo mesma e lá no meu subconsciente parece que ta tudo em inglês,algumas palavras eu entendo como "complicated".
É complicado andar com esse sorriso lindo de lado,é complicado ser eu mesma.Eu estou tentando me acostumar com ideia de ser eu mesma.Talvez com um pouquinho de esforço e consiga me acostumar.Olha pro espelho e pensar em você mesma é complicated.I'm so complicated.
Eu sei,isso é mais um dos textos bobos de um desabafo,mais eu não pedi pra você ler.Então,se for pra julgar,não diga nada...
Eu sempre vivi um dilema interno, nunca conseguia ser eu mesmo.. Ficava alternando entre ser eu mesmo e ser o que os outros queriam que eu fosse.
ResponderExcluirAcho tudo bem complicado e ainda nao sei o que vale a pena ser.
Eu estou escutando uma musica esses dias, queria compartilhar com vc, espero que goste!
http://www.youtube.com/watch?v=TTSPU58IpYA
O mais difícil é lidar com nós mesmos, é uma coisa que devemos aprender!
ResponderExcluirhttp://fazdecontatxt.blogspot.com.br
É complicado viver assim. É complicado descobrir quem você realmente é. Creio que tudo na vida é complicado, e o que não é, um dia vai ser.
ResponderExcluirA vida é difícil. Um dia estamos felizes, outro dia estamos pensando nessas idas e vindas.
Entendo perfeitamente isso.
Desabafar é bom, continuar vivendo assim, que não é.
http://errosxacertos.blogspot.com.br/
Em primeiro lugar Priscila, adorei o nome de teu blog, é bem criativo. Em segundo, gostei de seus textos. Você escreve bem, tem uma certa 'personalidade', ou então chame isso de talento rs.
ResponderExcluirSobre esse texto, "é complicada ser eu mesma". É difícil nos aceitar assim, com esses nossos defeitos, esses nossos problemas... Mas fazer o que, "todos fazemos parte da mesma podridão"...
Enfim, ótimo blog, já estou seguindo.
Deixo aqui o link de meu blog caso queira retribuir a visita e me seguir também
http://daquioitentaanos.blogspot.com.br
Às vezes não é simples. A essência do viver nos traga a ponto de criptografar as respostas. É complicado mesmo. E toda essa gama de ações que a vida nos impõe, esta necessidade de nos encontrarmos, talvez para termos conhecimento melhor do que se deve fazer, é o que nos deixa perdidos. Porque o mundo é mais. Somos apenas humanos em busca deste selo que nos identifica.
ResponderExcluirÉ complicado, mas se fosse simples, que graça teria esta busca. Aliás, nem teria...
Beijo carinhoso!