Menu

28 junho, 2014

Então menina,não desanima






A  vida vai passando  a cada minuto e a gente vai aprendendo um pouco a cada minuto.A gente não aprende por que quer  aprender,a gente é obrigada a aprender.Somos reféns de nós mesmos.Temos que aprender todo dia com algo,pra acrescentar na nossa vida.Um dia me peguei pensando como a vida é feita.E ela é feita de muita coisa boa,mas também é feita de muita  coisa que não nos faz bem de inicio imediato.

Acho que nada na vida a gente se descarta e nada a gente deve deixar passar.Até mesmo a dor,um momento de tristeza,alguma situação delicada.Acredito muito que todos esses momentos que nós chamamos de momentos ruins,no fundo não são tão ruins quanto achamos ser.

Na vida tudo é aprendizado, tudo se renova, toda manhã existe pra nos mostrar que o dia de hoje pode ser melhor que o dia de ontem.A gente nunca deve comparar momentos que já se passaram com os momentos que estamos vivendo hoje.A nostalgia do momento passado pode até aparecer,mas não se deixe levar por esse sentimento que tenta te fazer piorar.

Ter o pensamento positivo pra todas as situações da vida te faz crer que amanhã vai ser melhor e que o amanhã está nas mãos de Deus,e amiga(o) se está nas mãos de Deus não se preocupe.Aponta pra fé,siga em frente e pense,toda situação seja boa ou ruim vai te ensinar algo.


Somos seres limitados e não sabemos nos perceber em uma pequena parte de um plano grande.A cada segundo que a vida passa Deus está querendo nos dizer algo.Ficar atento a esses detalhes te faz perceber que a vida vale sim apena,e que depois dessa vida,obteremos a vida eterna com Ele.Então menina,não desanima,pensara consigo mesma...

6 comentários:

  1. Adorei seu texto, a gente não pode se pegar ao hoje de jeito nenhum, tudo muda, se renova mesmo, e o que sobra são as lições e as memórias ;)

    Post novo lá no blog, venk!
    Blog: Wow, Lovely!

    p.s. Seguindo seu insta <3 se quiser seguir o meu é Gabbeleza.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.
    Beju <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Na vida tudo é aprendizado, tudo se renova, toda manhã existe pra nos mostrar que o dia de hoje pode ser melhor que o dia de ontem."
    Concordo plenamente com o trecho, tanto quanto com o texto inteiro! Adorei! Muito bom.
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A vida é um eterno aprendizado... A cada dia somos surpreendidos, sacudidos, experimentados... O bom é que vamos aprendendo e seguindo o caminho... Adorei o blog, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Teu blog é muito bom!Parabéns!
    Vem conhecer o meu:

    www.feitaparailetrados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥