Menu

08 junho, 2014

Sobre querer as coisas,sobre querer ser tua escolha





Quero tudo o que me queira por inteiro.Não aceito e nunca aceitei metade de nada.Sim,quero tudo inteirinho,tudo bem certinho.Gosto de toda a atenção do mundo pra mim.Quero me senti amada o tempo todo,quero que o mundo gire a minha volta.Quero poder acordar e ter alguém pra falar:Bom dia amor,hoje eu preparei o café da manhã pra você.Quero tudo que eu tenho vontade de fazer,e quero isso agora.
Quero o carinho da minha mãe todo dia,quero poder chorar sem ter que me esconder pra parecer forte.Quero poder olhar pro dia e jogar pro ar meus deveres,que por vezes são chatos e me fazem querer sumir.Quero todo o carinho dos meus primos,quero voltar a ser a preferida entre eles.Quero poder me jogar de um penhasco e sai berrando o quanto a liberdade me prende em um mundo cheio de esquisitices.Quero olhar pras pessoas e poder dizer o quanto eu tenho amor dentro de mim e que se eu pudesse eu cuidaria de todo mundo,se eu pudesse eu pegava a dor e transformava em alegria,se eu pudesse eu secaria a lágrima e faria ela uma lágrima de alegria.Queria pegar esse amor que fica dentro de mim dia e noite e transmitir pras pessoas,mas ninguém vê.Ninguém repara,ninguém admira mais nada,além da tela do celular.
Quero tudo,quero cuidar das pessoas,quero poder dizer que elas são lindas sim,independente do que o mundo diz a elas.Quero ser apenas outro humano tocando em outra alma humana.Quero poder acordar todas as manhãs e saber que vou cuidar de alguém e que a alma dela vai começar a brotar um amor,nem que seja o amor próprio que é o começo de tudo.
Quero ser a alegria de alguém,quero ser o motivo do sorriso de alguém.Quero ver minha mãe orgulhosa de mim,quero que ela tenha orgulho por ter uma filha tão cheia de coisas ruins ter alguma coisa boa pra mostrar.Quero poder gritar sem ter que me preocupar com o que os outros vão falar.Quero poder ser irritada sem ter ninguém pra me dizer o quanto eu fico chata nesses dias.Quero ser menos emotiva,mesmo sendo isso que me motiva a ser assim,desse jeito,tão eu.
Quero parar de querer essas coisas e poder viver o que eu tenho e não o que eu quero.Mas quero sim conquistar cada pensamento meu,quero sim,quero já,agora,pra ontem.Não quero ser esse tipo de gente que fica na janela do ônibus ver a vida passar.Quero me casar,ter dois filhos e um cachorro,e quero ter isso com você.Eu te escolhi pra me aguentar até o fim da vida,e foi uma escolha bem trabalhada.Desde sempre eu te escolhi pra mim.E eu quero sim ser a tua melhor escolha...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥